Joaocourel Postado Março 7, 2018 Postado Março 7, 2018 Me envolvi em um acidente, onde um carro bateu na traseira do meu onix. No acidentes a trava segurança dos dois bancos da frente se quebraram e eles deitaram no banco traseiro, por sorte não havia ninguém no banco traseiro. Tive uma lesão na cervical e por sorte não tinha ninguém atrás. Entrei em contato com a central de atendimento e levei o carro em uma concessionária para análise do caso, recebi uma ligação na terça onde me informaram que realmente ocorreu uma falha e a trava não poderia ter quebrado. Alguém já passou por algo parecido ? O que fizeram? Citar
Gustavo Radaelli Postado Março 9, 2018 Postado Março 9, 2018 Cara. Espero que vc se recupere o mais rápido possível. Neste caso, peça um laudo, relatório da concessionária explicando exatamente o que te falaram por telefone. Isso dá um bom processo para a montadora. Eu nunca ouvi falar desses casos. Muita gente acha que esses defeitos acontecem por causa do acidente e não pq existe uma falha. Citar
Posts Recomendados