rodrigo de santana anselmo Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 (editado) Boa tarde, tenho um onix joy 2017/2018, de um tempo pra cá tenho notado que quando viro o volante o pedal da embreagem vibra, queria saber se é normal, se não for o que fazer para corrigir. Obrigado Editado Fevereiro 27, 2018 por rodrigo de santana anselmo Citar
Sekiya Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Normal pode não ser, mas a causa provavelmente é o motor elétrico da direção que fica logo abaixo do painel, bem na direção do pedal. Citar
rodrigo de santana anselmo Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 tem algum modo fazer parar? Citar
Sekiya Postado Fevereiro 28, 2018 Postado Fevereiro 28, 2018 Teria que se certificar qual é o real motivo desta vibração, se realmente é algo relacionado com o motor elétrico ou se é outra causa. Eu não saberia dizer se é problema ou característica. No meu caso, que é uma versão automática, não senti nenhuma vibração na região dos pedais ao esterçar. Citar
higor araujo Postado Fevereiro 28, 2018 Postado Fevereiro 28, 2018 Meu carro estava andando normal dai hoje peguei uma chuva nao muito mais a rua estava cheia passei de boa e parei o carro... quando fui ligar novamente o carro estava sem embreagem nao entra nemhuma marcha!!! Queria saber se alguem ja passou por isso ?? Citar
rodrigo de santana anselmo Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Postado Fevereiro 28, 2018 então, por estar na garantia levei ele na concessionaria, mas não encontraram nada Citar
Carlos Postado Fevereiro 28, 2018 Postado Fevereiro 28, 2018 Em 27/02/2018 at 14:44, rodrigo de santana anselmo disse: Boa tarde, tenho um onix joy 2017/2018, de um tempo pra cá tenho notado que quando viro o volante o pedal da embreagem vibra, queria saber se é normal, se não for o que fazer para corrigir. Se seu carro tem menos que 3 meses, corre na concessionaria e registra isso de alguma forma. A embreagem só tem 3 meses de garantia. Após isso a conta vai ficar salgada. 15 horas atrás, higor araujo disse: Meu carro estava andando normal dai hoje peguei uma chuva nao muito mais a rua estava cheia passei de boa e parei o carro... quando fui ligar novamente o carro estava sem embreagem nao entra nemhuma marcha!! Verifica se o fluido de freio esta no nível. O mais provável é que ao passar no alagamento algo danificou os tubos do freio. Mas existem muitas outras possibilidades. Citar
rodrigo de santana anselmo Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Postado Fevereiro 28, 2018 12 minutos atrás, Carlos disse: Se seu carro tem menos que 3 meses, corre na concessionaria e registra isso de alguma forma. A embreagem só tem 3 meses de garantia. Após isso a conta vai ficar salgada. eu levei, levantaram o carro e disseram que não encontraram nada.. Citar
Sekiya Postado Fevereiro 28, 2018 Postado Fevereiro 28, 2018 11 horas atrás, rodrigo de santana anselmo disse: então, por estar na garantia levei ele na concessionaria, mas não encontraram nada É... infelizmente é o que as concessionárias tem a oferecer. Nunca investigam nada a fundo. O jeito é investigar por conta própria, tentando desmontar, testar, reapertar componentes ou se contentar e se acostumar com a "característica" do carro, como dizem os mecânicos de concessionárias. Citar
Posts Recomendados