Galdino5000 Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) Ao trocar as marchas principalmente da 2°p/3° marcha ouço um barulho parecido com algo solto.... Exatamente quando retiro o pé da embreagem....Toc...Toc trec...Já pesquisei sobre este barulho , existe vários relatos de proprietários q levaram na Concessionária ... Maioria dos casos as justificativas dos técnicos ;O veículo está em fase amaciamento,Este Barulho é normal ou crônico.Porem nada conclusivo... Lembrando q meu Veículo é um Prisma Joy 17/18 Mas este barulho foi relatado nas versões LT e LTZ no câmbio manual de 6 marchas...Já procurei a Concessionária o técnico agiu diferente vai pesquisar a fundo este problema porque já houve outros clientes reclamando desse barulho....Caso vc tenha algo parecido aguardo seu retorno.... Editado Fevereiro 26, 2018 por Galdino5000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_123 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Conseguiu descobrir amigo? Tenho um Onix Joy com o mesmo defeito, mas ninguém descobre. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galdino5000 Postado Abril 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Em 10/04/2018 at 22:00, alex.zalewsky disse: Conseguiu descobrir amigo? Tenho um Onix Joy com o mesmo defeito, mas ninguém descobre. Obrigado O mecânico da concessionária : desmontou câmbio,trocou diversos intens da suspensão...Mas o barulho continua....Fez teste em carros 0 Km também com o mesmo barulho....Mas o mecânico continua com a saga do barulho.... O mecânico da concessionária fez diversos testes...Porém conclui que o barulho não interfere no funcionamento do carro.....Mas continua com envestigar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aaraujo18 Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Quando estou subindo ladeiras, ainda que pequenas, percebo esse barulho também. Acontece quando passo da primeira para a segunda marcha. Não é batida de pino, mas algo semelhante. Levarei na concessionária para ver do que se trata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos dos Santos Pereira Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Boa tarde turma ! Não sei se é o mesmo barulho que ouço, mas quando forço na arrancada até trocar de marcha, meu carro faz uma zoada chata, como se estivesse embolando algo. Fui duas vezes na concessionaria e o chefe de mecânica iludiu meu pai alegando que eu tenho que passar a marcha quando o sistema informa "shift", mas não tem nada a ver. Tenho um Ônix 2017 LT 1.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isnarde alves Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Tenho um prisma ltz 2018 com 29700km que esta fazendo o mesmo barulho tipo um tec tec ao soltar a embreagem. O barulho vem do cambio. Vou fazer a revisao de 30 mil agora e pedir uma avaliacao na css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Em 23/02/2018 at 01:02, Galdino5000 disse: Ao trocar as marchas principalmente da 2°p/3° marcha ouço um barulho parecido com algo solto.... Exatamente quando retiro o pé da embreagem....Toc...Toc trec...Já pesquisei sobre este barulho , existe vários relatos de proprietários q levaram na Concessionária ... Maioria dos casos as justificativas dos técnicos ;O veículo está em fase amaciamento,Este Barulho é normal ou crônico.Porem nada conclusivo... Lembrando q meu Veículo é um Prisma Joy 17/18 Mas este barulho foi relatado nas versões LT e LTZ no câmbio manual de 6 marchas...Já procurei a Concessionária o técnico agiu diferente vai pesquisar a fundo este problema porque já houve outros clientes reclamando desse barulho....Caso vc tenha algo parecido aguardo seu retorno.... Em 23/02/2018 at 01:02, Galdino5000 disse: Ao trocar as marchas principalmente da 2°p/3° marcha ouço um barulho parecido com algo solto.... Exatamente quando retiro o pé da embreagem....Toc...Toc trec...Já pesquisei sobre este barulho , existe vários relatos de proprietários q levaram na Concessionária ... Maioria dos casos as justificativas dos técnicos ;O veículo está em fase amaciamento,Este Barulho é normal ou crônico.Porem nada conclusivo... Lembrando q meu Veículo é um Prisma Joy 17/18 Mas este barulho foi relatado nas versões LT e LTZ no câmbio manual de 6 marchas...Já procurei a Concessionária o técnico agiu diferente vai pesquisar a fundo este problema porque já houve outros clientes reclamando desse barulho....Caso vc tenha algo parecido aguardo seu retorno.... O Meu Onix Lt 18/19 Começou com esse barulho do nada ,falei com mecanico ele nao notou nada deu uma volta no carro e nada . falei pra ele nao é possivel se deve ta surdo kkk. o barulho é nitido nas trocas de marcha . tipo um estralo . barulho chato chega irrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoOyamada Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 Tambem sinto as vezes, geralmente quando se arranca... mas acredito que seja, o solavanco que dá e essa chacoalhada no cambio, motor e escapamento, dai por isso o barulho que nos irritam kkk... Mas se alguem teve e conseguiu resolver, e puder postar. agradecemos. kkk Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
repolho Postado Agosto 14 Compartilhar Postado Agosto 14 pesquisando no youtube, achei um video mestrando um problema cronico no coxim do escapamento. Parece que a borracha e de dimensões errada. Tem que trocar por uma do novo gol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados