Alyssonmp Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Boa tarde Galera Comprei um Onix 2014 é o mesmo está sem som e quero colocar uma central multimídia mas tem muitas no mercado de várias marcas,modelos e preços....quero saber quem instalou e qual indica pois tô procurando uma que não seja a do modelo da autorizada...as postagens aqui são um pouco antiga alguém poderia me auxiliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviocosmo Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 20 horas atrás, Alyssonmp disse: Boa tarde Galera Comprei um Onix 2014 é o mesmo está sem som e quero colocar uma central multimídia mas tem muitas no mercado de várias marcas,modelos e preços....quero saber quem instalou e qual indica pois tô procurando uma que não seja a do modelo da autorizada...as postagens aqui são um pouco antiga alguém poderia me auxiliar Estou com a mesma dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo fernando d miranda Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 eu tbem tenho o mesmo problema meu carro veio com son origuinal e queria uma dica pra não comprar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Leiem o post que fiz recentemente: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lflopes Postado Outubro 1, 2018 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 eu botei uma central da pioneer. 1000x a qualidade do som e nivel de recursos, o inconivente foi ter que botar aquele modulo da faaftech para habilitar os comandos no volante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados