andrezzinho0 Postado Fevereiro 17, 2018 Postado Fevereiro 17, 2018 OLA TENHO UM ONIX LT 2013 ELE ME APRESENTOU NO PAINEL UM DESENHO DE CARRO+CADEADO OQUE PODE SER .DESDE JA AGRADEÇO A TODOS Citar
Mano Postado Fevereiro 17, 2018 Postado Fevereiro 17, 2018 4 horas atrás, andrezzinho0 disse: OLA TENHO UM ONIX LT 2013 ELE ME APRESENTOU NO PAINEL UM DESENHO DE CARRO+CADEADO OQUE PODE SER .DESDE JA AGRADEÇO A TODOS Pesquisou no manual?? Lá deve informar qual é o significado. Citar
KaduCO Postado Fevereiro 28, 2018 Postado Fevereiro 28, 2018 é o imobilizador do carro, dizendo que há uma falha no motor e o carro não pode ser ligado, mas não diz o que é, pede para levar para a CSS, você conseguiu resolver? O que era? O meu começou a apresentar o mesmo problema, mas desliga tudo e liga novamente e o carro funciona Citar
arthur.gm Postado Junho 6, 2018 Postado Junho 6, 2018 (editado) Em 17/02/2018 at 14:11, andrezzinho0 disse: OLA TENHO UM ONIX LT 2013 ELE ME APRESENTOU NO PAINEL UM DESENHO DE CARRO+CADEADO OQUE PODE SER .DESDE JA AGRADEÇO A TODOS conseguiu resolver? Em 28/02/2018 at 08:48, KaduCO disse: é o imobilizador do carro, dizendo que há uma falha no motor e o carro não pode ser ligado, mas não diz o que é, pede para levar para a CSS, você conseguiu resolver? O que era? O meu começou a apresentar o mesmo problema, mas desliga tudo e liga novamente e o carro funciona conseguiu resolver? ----------------- ontem tive um problema semelhante. fui ligar o carro ele não deu partida. achei que fosse a bateria, no entanto, troquei-a há pouco tempo. quando dei partida de novo, ele ligou e acendeu essa luz do imobilizador em amarelo. voltei pra casa, desliguei e dei partida de novo. a luz apagou. estou desconfiado que poderia ser algo elétrico. praticamente uma vez por mês troco a luz de freio direita (erro 16). ainda não consegui ir a CSS. alguém sabe o que poderia ser? Editado Junho 6, 2018 por arthur.gm Citar
adriano goro Postado Junho 7, 2018 Postado Junho 7, 2018 (editado) O meu apresentou esse defeito em garantia , foi feito reprogramação ou atualização do sistema , voltou ao normal , interessante depois de um mês bifou a bateria , fiz at troca at hj está tudo em ordem , sinceramente acho que o defeito era bateria abraços Editado Junho 7, 2018 por adriano goro Citar
Falcao3132 Postado Agosto 11, 2019 Postado Agosto 11, 2019 O meu apresentou esse problema quando minha chave desmontou e eu montei ela de qualquer jeito( faltando o botão que ativa o canivete) , remontei corretamente e sumiu a luz do carro com cadeado Citar
Posts Recomendados