Marcelo Ribeiro (Celo) Postado Fevereiro 13, 2018 Postado Fevereiro 13, 2018 (editado) Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Ainda estou na dúvida da compra do veículo. Entre esses dois: Peugeot 208 Allure 1.6 AT6 - 40.990,00 Onix LTZ AT6 - 46.550,00. Mesmo sendo um forum do Onix, vocês acham o Peugeot um bom carro? Seria a melhor compra para PCD? Editado Fevereiro 13, 2018 por Macelo Citar
piresjam Postado Fevereiro 14, 2018 Postado Fevereiro 14, 2018 Eu tinha essa mesma dúvida. Depois de pesquisar bastante, entrei de cara no Onix Active AT. Carro excelente. Ainda vou completar um ano com ele. Muito satisfeito. Com os descontos, ele fica abaixo dos R$ 50.000 Citar
Sekiya Postado Fevereiro 16, 2018 Postado Fevereiro 16, 2018 Macelo, na minha opinião, o 208 é um bom carro. Agora com o câmbio Aisin que substitui o problemático AL4, ficou bem interessante a compra. Os 12% de diferença no valor que você apresentou, já faz o carro ser considerado a melhor opção racional. Só atente ao pós venda local da Peugeot e disponibilidade de peças. Ainda existe um grande preconceito com as marcas francesas, mas é mais culpa do pós vendas do que do produto que eles vendem. Mas carro é gosto. Vai lá ver numa concessionária, faça um test drive se possível. Às vezes, até um bom vendedor e a qualidade do atendimento pode ser motivo para escolher um ou outro veículo. Citar
Marcelo Ribeiro (Celo) Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Postado Fevereiro 20, 2018 Boa noite, pessoal. Ontem fiz a compra do Onix LTZ na concessionária pelo plano PCD, paguei 42.000,00. Estou muito feliz, pois gostei muito do carro, da sua dirigibilidade e equipamentos. Qual a opinião de quem tem um? Abraço a todos! Citar
RomualdoJR Postado Março 12, 2018 Postado Março 12, 2018 Tenho um Onix LT 1.4 e adquiri também para PCD. O carro é show. Muito confortável e bonito. Recomendo. Mas como nada é perfeito, ele veio com um barulhinho chato na parte traseira do veículo que, ao passar por ruas de calçamento, o barulho fica evidente. Mas ainda não levei na CSS para verificar o que está havendo. Mas no mais o carro é top. Citar
Magno Cerqueira Postado Março 13, 2018 Postado Março 13, 2018 8 horas atrás, RomualdoJR disse: Tenho um Onix LT 1.4 e adquiri também para PCD. O carro é show. Muito confortável e bonito. Recomendo. Mas como nada é perfeito, ele veio com um barulhinho chato na parte traseira do veículo que, ao passar por ruas de calçamento, o barulho fica evidente. Mas ainda não levei na CSS para verificar o que está havendo. Mas no mais o carro é top. Brother , blz? Estou comprando um LT AT pra PCD tbm. Quanto foi q vc pagou no primeiro emplacamento/ licenciamento? Citar
RomualdoJR Postado Março 13, 2018 Postado Março 13, 2018 14 horas atrás, Magno Cerqueira disse: Brother , blz? Estou comprando um LT AT pra PCD tbm. Quanto foi q vc pagou no primeiro emplacamento/ licenciamento? Eu emplaquei o veículo em dezembro/2017, portanto, não sei se por ter sido final de ano houve alguma influência no valor, mas paguei R$ 146,00 de taxas (registro do veículo e Seguro DPVAT) na CIRETRAN da minha cidade e mais R$ 50,00 na instalação na placa; o IPVA é isento. Esse valor da placa foi assim baixo porque eu conhecia o dono da loja, caso contrário a placa sairia por uns R$ 100,00. Portanto, tive um gasto total de R$ 196,00 para registrá-lo e emplacá-lo. Na verdade eu paguei esse valor porque eu mesmo é que fui nos locais fazer as serviços; caso eu fizesse isso por um intermediário, como os despachantes, por exemplo, o valor que eu desembolsaria seria o triplo. Citar
Magno Cerqueira Postado Março 18, 2018 Postado Março 18, 2018 Em 13/03/2018 at 13:51, RomualdoJR disse: Eu emplaquei o veículo em dezembro/2017, portanto, não sei se por ter sido final de ano houve alguma influência no valor, mas paguei R$ 146,00 de taxas (registro do veículo e Seguro DPVAT) na CIRETRAN da minha cidade e mais R$ 50,00 na instalação na placa; o IPVA é isento. Esse valor da placa foi assim baixo porque eu conhecia o dono da loja, caso contrário a placa sairia por uns R$ 100,00. Portanto, tive um gasto total de R$ 196,00 para registrá-lo e emplacá-lo. Na verdade eu paguei esse valor porque eu mesmo é que fui nos locais fazer as serviços; caso eu fizesse isso por um intermediário, como os despachantes, por exemplo, o valor que eu desembolsaria seria o triplo. Valeu brother ! Citar
Posts Recomendados