zancan Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Boa tarde galera! Estou pesquisando como desbloquear o mylink do meu Onix 2018 LTZ, alguém sabe me informar algo sobre? Encontrei diversas parafernalhas, técnicas e equipamentos para desbloquear, mas não sei o que de fato funciona, e qual realmente é de qualidade. Gostaria de algum equipamento que habilitasse o uso de tv digital no meu mylink, no mercado livre achei esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801091720-desbloqueio-tela-tv-digital-original-mylink-onix-prisma-spin-_JM Porém o anunciante me confirmou que só funciona até o modelo 2016, logo não serve no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 5 minutos atrás, zancan disse: Boa tarde galera! Estou pesquisando como desbloquear o mylink do meu Onix 2018 LTZ, alguém sabe me informar algo sobre? Encontrei diversas parafernalhas, técnicas e equipamentos para desbloquear, mas não sei o que de fato funciona, e qual realmente é de qualidade. Gostaria de algum equipamento que habilitasse o uso de tv digital no meu mylink, no mercado livre achei esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801091720-desbloqueio-tela-tv-digital-original-mylink-onix-prisma-spin-_JM Porém o anunciante me confirmou que só funciona até o modelo 2016, logo não serve no meu. Funciona sim, mas vc deve procurar para o modelo MyLink 2, Este link é para o ML 1. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zancan Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 6 minutos atrás, Mano disse: Funciona sim, mas vc deve procurar para o modelo MyLink 2, Este link é para o ML 1. Abs Encontrei esse aqui https://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-gm-onix-2017-faaftech-ft-vf-gm16/t/5/campanha_id/222?gclid=EAIaIQobChMIvK_jj5-F2QIVxwWRCh1DSwOuEAQYBSABEgI9E_D_BwE Diz que é para o modelo 2017, mas creio que seja a mesma coisa, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfss Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 1 hora atrás, zancan disse: Encontrei esse aqui https://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-gm-onix-2017-faaftech-ft-vf-gm16/t/5/campanha_id/222?gclid=EAIaIQobChMIvK_jj5-F2QIVxwWRCh1DSwOuEAQYBSABEgI9E_D_BwE Diz que é para o modelo 2017, mas creio que seja a mesma coisa, não? Fala Zancan, Tenho uma Interface de Desbloqueio de Vídeo desse modelo no meu carro (Onix 2017 com MyLink 2). Acabei de checar no site da Faaftech (https://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-vf-gm16/) e vi que o 2018 também é suportado pela interface. No link que eu mandei, além da descrição de tudo que ela faz, você pode encontrar um guia de instalação. Se decidir comprar e tiver qualquer problema de instalação, os caras do suporte são bastante solícitos. Em relação à Wolloko, nunca havia comprado com eles, porém tudo deu certo e o atendimento deles também é muito bom. A única coisa que deixou a desejar foi a transportadora (contratei o frete mais caro da TNT que eles ofereciam, pois estava com muita pressa, e demorou praticamente o mesmo tempo de um PAC dos Correios). Boa Sorte ai OBS: Eu decidi instalar por conta própria e tive problemas na hora de recolocar o porta luvas (tem alguns videos no Youtube que ensinam, mas não consegui deixar perfeito). Por sorte, tenho um mecânico amigo na GM que colocou pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Só fazendo uma observação: além dessa interface de desbloqueio, para ter TV Digital, será necessário adquirir e instalar em conjunto um módulo FT-TV-1Seg da própria Faaftech. Tenho instalado os dois e funciona bem, embora penso que é uma gambiarra tecnológica. A qualidade de vídeo não é aquelas coisas porque usa a entrada AV da interface e a base para a exibição é a tela da câmera de ré. Inclusive, é preciso desabilitar aquela grade de distância que aparece na câmera. Mesmo assim, achei legal ter TV no carro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedejf Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Em 01/02/2018 at 17:52, Sekiya disse: Só fazendo uma observação: além dessa interface de desbloqueio, para ter TV Digital, será necessário adquirir e instalar em conjunto um módulo FT-TV-1Seg da própria Faaftech. Tenho instalado os dois e funciona bem, embora penso que é uma gambiarra tecnológica. A qualidade de vídeo não é aquelas coisas porque usa a entrada AV da interface e a base para a exibição é a tela da câmera de ré. Inclusive, é preciso desabilitar aquela grade de distância que aparece na câmera. Mesmo assim, achei legal ter TV no carro. Tem o módulo de TV Digital Full HD da Faaftech, mas o $$$ é alto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Dedejf, eu cheguei a pesquisar sobre este módulo Full HD da Faaftech, mas fiquei pensando: a imagem que ele fornece é melhor que a 1Seg?? Digo isso porque a tela do MyLink 2 não é Full HD e a entrada de vídeo seria por RCA e não por HDMI. E teoricamente o sinal de TV Digital aberta já é Full HD. Você ou alguém já viu o resultado deste módulo Full HD?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRPOLTZAT2018 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Quando comprei meu carro o pessoal da loja de acessórios da concessionária ofereceu e mostrou um que estava para ser entregue em outro carro - nas estações daqui funcionou super bem, definição hd das emissoras, mas, por usar o carro sempre em trajetos curtos não achei que compensava, era mais de R$ 600,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados