Tony Alves dos Santos Postado Janeiro 28, 2018 Postado Janeiro 28, 2018 Boa tarde, estou com um problema com meu celta. Agora a pouco caiu uma chuva aqui e quando abri o carro vi q estava pingando água próximo dos pedais, sendo q o carro estava parado, desconfio que possa está vindo debaixo do reservatório do limpador ou de alguma borracha de vedação dos pedais, alguém pode me dá uma dica? Citar
Ricardo_Astord Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 Tem 3 borrachas de vedação sob os pedais que fazem a passagem de fios e cabos do interior do carro para o cofre do motor, elas podem estar desencaixadas ou cortadas (usa para passar positivo do som caso seja cabo grosso) é facil de verificar, só abrir o capô em um lugar bem claro e olhar sobre os pedais para ver se tem alguma luminosidade aparecendo. Outra coisa que pode molhar pro lado dos pedais é a mangueira do dreno do ar condicionado que fica sob o tunel do cambio, as vezes quando vão limpar ou passar fiação de som ela desencaixa, ai quando usa o Ar ela pinga para dentro do carro. Citar
Posts Recomendados