Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe dizer se tem uma forma de tornar as luzes de posição(LED) do Onix em DRL ? Digo, se é possível fazer com que eles liguem ao girar a chave na ignição, e desligar assim que retirar a chave, igual no Cruze ? Pois é muito chato toda vez ter que ligar e desligar ao entrar e sair do carro.

• 2 semanas depois...

Postado

Gabriel, acho que não tem como "tornar elas DRL", pois elas não são muito fortes como a do Cruze, Civic.... não se você já estava em outro carro e viu um Onix só com esses faixas de led ligadas, mas é praticamente só estético, num dia ensolarado tu mal vê. Em relação a ligar ao girar a chave, não se te informar, mas deve ter sim.

• 1 mês depois...
Postado
Em 09/02/2018 at 16:19, jfss disse:

Gabriel, acho que não tem como "tornar elas DRL", pois elas não são muito fortes como a do Cruze, Civic.... não se você já estava em outro carro e viu um Onix só com esses faixas de led ligadas, mas é praticamente só estético, num dia ensolarado tu mal vê. Em relação a ligar ao girar a chave, não se te informar, mas deve ter sim.

Obrigado pela resposta amigo !

• 1 mês depois...
Postado

Eu já vi andando pela cidade em que o cara trocou e ficou bem mais forte. Agora não sei como. 1 ano já que eu tento descobrir como. hehehe

• Like 1
  • 1 ano depois...
Postado

Basta por um relé igual ao de ligar o farol automatico que vc encontra no mercado livre, so que liga na luz de posição em vez do farol baixo