willian dias pedro Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Boa tarde galera,comprei um ônix lt 1.0 2014 e o carro esta até que bom, porem tem um barulho me incomodando,quando o carro esta em marcha lenta escuto um leve barulho chiando do motor,mais o mesmo é imperceptível com o carro em aceleração. Um exemplo,estou de 1° e paro o carro,ai começa o barulho no motor. não é grave mais como esta na garantia queria ver o que pode ser. quero um carro silencioso. Meu pai acha que pode ser a correia dentada e o rolamento.Alguem já teve esse problema.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoOyamada Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 Em 20/12/2017 at 14:51, willian dias pedro disse: Boa tarde galera,comprei um ônix lt 1.0 2014 e o carro esta até que bom, porem tem um barulho me incomodando,quando o carro esta em marcha lenta escuto um leve barulho chiando do motor,mais o mesmo é imperceptível com o carro em aceleração. Um exemplo,estou de 1° e paro o carro,ai começa o barulho no motor. não é grave mais como esta na garantia queria ver o que pode ser. quero um carro silencioso. Meu pai acha que pode ser a correia dentada e o rolamento.Alguem já teve esse problema.? Opa em marcha lenta? Eu estava com esse problema também, isso pode ser referente ao rolamento do tensor da correia dentada, o rolamento da correia de acessórios, Bomba Dágua, rolamento do alternador... Ou tambem a correia dentada que pode estar muito tensionada... O meu, parou depois que troquei a correia dentada, ai troquei o tensionador e a bomba dagua... Mas preciso trocar tambem o rolamento da correia de acessórios... e faz barulho com o motor frio, mas depois que anda uns 3 minutos já para... Espero ter ajudado> Abraços;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados