willalvesmb Postado Dezembro 10, 2017 Postado Dezembro 10, 2017 Olá pessoal, tenho um Onix 1.0 LT 2014. E com 3 anos e meio de uso a bateria veio a dar problema e terei que comprar outra. Qual Marca me recomendam? e de quantos amperes ? Citar
caballero ramirez Postado Dezembro 11, 2017 Postado Dezembro 11, 2017 Recomento manter a originalidade..acabei de trocar a minha... 320$ ... Citar
victorgustavoln2 Postado Dezembro 12, 2017 Postado Dezembro 12, 2017 Acompanhando, quero troca minha bateria por uma moura mais potente por causa do som é dos eletro que botei no carro. Se conseguir por uma moura da vida me fala Citar
caballero ramirez Postado Dezembro 12, 2017 Postado Dezembro 12, 2017 7 horas atrás, victorgustavoln2 disse: Acompanhando, quero troca minha bateria por uma moura mais potente por causa do som é dos eletro que botei no carro. Se conseguir por uma moura da vida me fala No seu caso, como você já modificou com acessórios, realmente precisar ampliar a potÊncia da bateria né... Citar
Cristiancl Postado Dezembro 12, 2017 Postado Dezembro 12, 2017 Se não me engano o Onix tem suporte para baterias de até 60A Citar
Gregory De Menezes Postado Dezembro 13, 2017 Postado Dezembro 13, 2017 A bateria do meu começou já a pipocar com 2 anos de carro e 20k de km. Estou a fim de trocar por uma com mais amperes, porém, minha incerteza é se devo continuar com a mesma marca ou partir pra uma Moura. Citar
willalvesmb Postado Dezembro 27, 2017 Autor Postado Dezembro 27, 2017 Informo que comprei uma Heliar de 60A e foi necessario uma Adaptação no local onde encaixa a Bateria, porem preferi dessa forma para nao passar os apuros que ja passei com essa que vem de fabrica. Ja tive que dar tranco, ja tive q empurrar o carro. enfim so transtornos... Citar
Mano Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 A minha original AC delco de 50A, durou 5 anos. Abs Citar
edgley Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 Em 11/12/2017 at 08:22, caballero ramirez disse: Recomento manter a originalidade..acabei de trocar a minha... 320$ ... Boa tarde mano muito barata essa sua bateria, aqui na Paraíba só achei em Campina Grande perguntei o preço ta custando $587,00 de 40Ah e ainda tenho que rodar 300km pra chegar nessa loja e tô sentindo que ela vai me deixar na mão esses dias já tem mais de 3 anos e meio mas desse preço de 587 conto é muito caro. Até pesquisei no mercado livre encontrei bem mais em conta mas fico um pouco receioso.... onde vc comprou o seu? se desse certo eu poderia ate dar uma passada aí vc é do ceara tenho amigos nessa região, sou de Catolé do Rocha pb e aqui é tudo mais caro. vê aí meu amigo dá uma força pra mim comprar mais barato acabei de comprar esse carro, e já vou ter que trocar a bateria e a grana ta difícil valeu mano qualquer coisa pode mandar um oi no zap 83 99640-1647 Citar
caballero ramirez Postado Janeiro 15, 2018 Postado Janeiro 15, 2018 (editado) A maioria das lojas de bateria aqui...são nessa faixa de preço...a diferença ta em numero de parcelas .Comprei a original dele pra não ter dor de cabeça. Editado Janeiro 15, 2018 por caballero ramirez Citar
Andre T. Wakano Postado Janeiro 16, 2018 Postado Janeiro 16, 2018 17 horas atrás, edgley disse: Boa tarde mano muito barata essa sua bateria, aqui na Paraíba só achei em Campina Grande perguntei o preço ta custando $587,00 de 40Ah e ainda tenho que rodar 300km pra chegar nessa loja e tô sentindo que ela vai me deixar na mão esses dias já tem mais de 3 anos e meio mas desse preço de 587 conto é muito caro. Até pesquisei no mercado livre encontrei bem mais em conta mas fico um pouco receioso.... onde vc comprou o seu? se desse certo eu poderia ate dar uma passada aí vc é do ceara tenho amigos nessa região, sou de Catolé do Rocha pb e aqui é tudo mais caro. vê aí meu amigo dá uma força pra mim comprar mais barato acabei de comprar esse carro, e já vou ter que trocar a bateria e a grana ta difícil valeu mano qualquer coisa pode mandar um oi no zap 83 99640-1647 Não tem concessionaria GM ai na sua cidade? Insano esse valor da bateria que citou. Tenta ver o preço na concessionária. Citar
JHONNES Postado Fevereiro 24, 2018 Postado Fevereiro 24, 2018 Em 27/12/2017 at 20:36, willalvesmb disse: Informo que comprei uma Heliar de 60A e foi necessario uma Adaptação no local onde encaixa a Bateria, porem preferi dessa forma para nao passar os apuros que ja passei com essa que vem de fabrica. Ja tive que dar tranco, ja tive q empurrar o carro. enfim so transtornos... Mano, será que tem como postar as fotos e qual adaptação vc fez? Quero por uma de 60ah no meu carro tambem... Citar
Thiago Ribero Postado Março 6, 2018 Postado Março 6, 2018 Bom dia! Meu onix está com 40 mil. Nunca tinha trocado a bateria. A luz de bateria acendeu no painel. Mas não é sempre, às vezes acende e às vezes não. Sendo assim, troquei porque uma moura de 48A, pois a de 60A não cabe. Mesmo assim a luz de bateria às vezes Ainda acende? Alguém sabe o que pode ser? A bateria tá nova, troquei sábado agora. O carro nunca deu problema, sempre pegou de primeiro, só troquei porque nunca havia trocado e acendeu a luz no painel. Obrigado Citar
Sekiya Postado Março 6, 2018 Postado Março 6, 2018 Thiago Ribeiro, você pode ter trocado a bateria sem necessidade. Quando a luz da bateria acende no painel, normalmente é problema no alternador e não na bateria (alternador é o responsável pela carga na bateria). Como acende esporadicamente, sugiro primeiramente verificar a fixação dos fios nos bornes do alternador. É possível que haja mal contato. Se não resolver, talvez seja problema no próprio alternador (em componentes internos, tal como diodo e escovas). Bateria só se troca quando ela não segura mais carga ou quando ela não tem condições de dar conta do motor de arranque. Normalmente ela vai dando sinais aos poucos e existem alguns testes que podem detectar o fim de sua vida útil. Citar
Odair Mítica Postado Julho 11, 2018 Postado Julho 11, 2018 Olá colegas, existe a bateria moura 60A caixa alta que encaixa direitinho sem precisar danificar o compartimento!!! No Mercado livre custa $420,oo mais o frete pra pagar em 10 vezes sem juros. Obs: dependendo da cidade e do vendedor não cobra frete. Espero ter ajudado. 1 Citar
Joel_scott27 Postado Abril 7, 2022 Postado Abril 7, 2022 Em 11/07/2018 at 19:15, Odair Mítica disse: Olá colegas, existe a bateria moura 60A caixa alta que encaixa direitinho sem precisar danificar o compartimento!!! No Mercado livre custa $420,oo mais o frete pra pagar em 10 vezes sem juros. Obs: dependendo da cidade e do vendedor não cobra frete. Espero ter ajudado. Qual o modelo da bateria? Citar
Posts Recomendados