Onix18 Postado Dezembro 2, 2017 Postado Dezembro 2, 2017 Comprei um onixltz1.4 2018. Em um mês de uso observei que começou um barulho que parece de cano de escape furado, barulho de carro velho. Esse barulho aparece mais quando piso na embreagem, quando o carro está em baixa rotação e sempre que o carro desacelera. Alguém passou por isso? Citar
Ricardo_Astord Postado Dezembro 5, 2017 Postado Dezembro 5, 2017 Eu tinha esse barulho no meu onix LT 1.4 2013 e tenho o mesmo barulho do meu LTZ automatico 2018, ja levei na css várias vezes e todas as vezes falaram que é normal. Já até acostumei com o barulho. Citar
weslenbernardo Postado Dezembro 6, 2017 Postado Dezembro 6, 2017 Meu Prisma LTZ MT 2018 tem o mesmo barulho e reparei que o Onix LT 2017 da minha vizinha também tem. Infelizmente, ao que parece, é normal. Pior que eu tinha até pouco tempo um Corsão 1.8 2004 e ele não tinha esse barulho de carro velho que os novos têm. Eu hein... Citar
Posts Recomendados