MasterCyber Postado Novembro 21, 2017 Postado Novembro 21, 2017 Boa tarde amigos, qual a maneira correta de fazer uma boa lavagem do banco com revestimento Premium da Chevrolet (Onix LTZ)? Parte dele é de couro, então precisa de hidratação. Vocês recomendam alguma marca em especifico? E qual a forma correta de limpar aquela parte central (não couro)? obrigado.. Abraços o/ Citar
Anselmo Filho Postado Novembro 22, 2017 Postado Novembro 22, 2017 Boa pergunta. Também tenho essa dúvida. Vou aguardar a resposta! Citar
caballero ramirez Postado Novembro 22, 2017 Postado Novembro 22, 2017 Tenho dicas simples e baratas: No couro você pode hidratar com vaselina. Primeiro passa uma flanela úmida e sabão neutro para tirar a sujeira que não enxergamos. Em seguida um pouco de vaselina..com uma espoja mesmo...e no pano normal...eu passaria espuma de sabão neutro ou de coco. com um pano umido.. Citar
Anselmo Filho Postado Novembro 23, 2017 Postado Novembro 23, 2017 Mais eu acho que o material não é couro e sim um tecido sintético. Sendo assim também necessita de hidratação? Citar
GuilhermeMM Postado Novembro 25, 2017 Postado Novembro 25, 2017 Boa tarde. Tenho 1 LTZ 17 há 1 ano e pouco. Alguem sabe qual o procedimento correto pra limpar e manter as partes de “couro” dos bancos originais do Onix? Como é um material sintético e não couro de verdade, fiquei na dúvida se é possível usar aqueles produtos pra banco de couro mesmo. Citar
caballero ramirez Postado Novembro 28, 2017 Postado Novembro 28, 2017 https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/como-cuidar-do-couro-no-seu-carro/ Da uma sacada nessa matéria! Citar
Posts Recomendados