Posts Recomendados

Postado

Eae Pessoal blz?

Então ai uma recomendação para quem gosta de utilizar apoio de braço, adquiri um Plug qnd play...acabei de comprar o Onix 2018 0km não ia adaptar um apoio no banco

O preço desse apoio infelizmente é caro...mas pelo menos não é uma gambiarra...rs rs

Segue fotos de como ficou e tbm fiz um vídeo...fica a dica ai.

20170919_114155.jpg

20170919_114115.jpg

20170919_113900.jpg

20170919_113854.jpg

20170919_113845.jpg

20170919_113758.jpg

• Obrigado 1

Postado (editado)

Fica muito bonito mesmo , só vejo um inconveniente , se o  banco for ajustado mais para frente o apoio fica muito para traz .

O modelo que vem no ONIX  Activ já faz parte do banco . 

Editado por marcos barreto
Postado

Quanto saiu? Possuo uma dúvida: Ele não interfere ao puxar o freio de mão caso esteja deitado? Assim como o cinzeiro ou porta objetos também? Só acho feio mesmo é a visão traseira dele, poderia ter um acabamento fechado ate o encaixe.

Postado

Paguei R$373.90

Não atrapalha acionar o freio de mão não...

O porta objetos da pra retirar uma garrafa de água tranquilo com o encosto abaixado...mas claro que não com a mesma facilidade se ele não estivesse instalado...

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um apoio de braço desse também, como o meu LTZ os bancos são em couro e pedi o apoio em couro com costura vermelha (tipo original) ele faz um barulho de atrito do banco com o apoio (to bolando algum feltro pra proteger e não ficar feio). No mais é só alegria, estou satisfeito com ele, como sou alto e o banco fica bem pra traz o apoio de braço ficou na medida certa.

Só achei meio desajeitado a hora que vai prender o cinto, por eu ser grande acaba atrapalhando, mas minha namorada que é pequena não atrapalha em nada.

• 2 meses depois...
Postado

Que bom man.

O meu carro é um Onix LTZ, o banco dele é o premium, tem costura vermelha.

Sabe dizer se combina a tonalidade do vermelho do banco com o vermelho do apoio de braço?

É porque estou pensando em pegar preto com costura preta..

Obrigado amigo.

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal, acabei de trocar meu Prisma 14/15 MT por um 18/19 AT e estava pesquisando sobre apoios de braço. Encontrei 3 marcas: ArteFactum, NT e GPI. Gostaria de saber de vocês se possuem algum desses e qual cor e costura combinaria melhor com os bancos com revestimento premium dos modelos 2019 do Prisma.

Encontrei esse com um preço razoável: https://www.shoptime.com.br/produto/45172630/encosto-descanso-braco-apoio-onix-13-a-19-prisma-12-a-19-grafite-couro-ecologico-encaixe-porta-copos