Pedro Eduardo Patussi Postado Setembro 20, 2017 Postado Setembro 20, 2017 Eae Pessoal blz? Então ai uma recomendação para quem gosta de utilizar apoio de braço, adquiri um Plug qnd play...acabei de comprar o Onix 2018 0km não ia adaptar um apoio no banco O preço desse apoio infelizmente é caro...mas pelo menos não é uma gambiarra...rs rs Segue fotos de como ficou e tbm fiz um vídeo...fica a dica ai. 1 Citar
marcos barreto Postado Setembro 20, 2017 Postado Setembro 20, 2017 (editado) Fica muito bonito mesmo , só vejo um inconveniente , se o banco for ajustado mais para frente o apoio fica muito para traz . O modelo que vem no ONIX Activ já faz parte do banco . Editado Setembro 20, 2017 por marcos barreto Citar
Gregory De Menezes Postado Setembro 20, 2017 Postado Setembro 20, 2017 Quanto saiu? Possuo uma dúvida: Ele não interfere ao puxar o freio de mão caso esteja deitado? Assim como o cinzeiro ou porta objetos também? Só acho feio mesmo é a visão traseira dele, poderia ter um acabamento fechado ate o encaixe. Citar
Pedro Eduardo Patussi Postado Setembro 21, 2017 Autor Postado Setembro 21, 2017 Paguei R$373.90 Não atrapalha acionar o freio de mão não... O porta objetos da pra retirar uma garrafa de água tranquilo com o encosto abaixado...mas claro que não com a mesma facilidade se ele não estivesse instalado... Citar
Ricardo_Astord Postado Setembro 29, 2017 Postado Setembro 29, 2017 Tenho um apoio de braço desse também, como o meu LTZ os bancos são em couro e pedi o apoio em couro com costura vermelha (tipo original) ele faz um barulho de atrito do banco com o apoio (to bolando algum feltro pra proteger e não ficar feio). No mais é só alegria, estou satisfeito com ele, como sou alto e o banco fica bem pra traz o apoio de braço ficou na medida certa. Só achei meio desajeitado a hora que vai prender o cinto, por eu ser grande acaba atrapalhando, mas minha namorada que é pequena não atrapalha em nada. Citar
MasterCyber Postado Dezembro 5, 2017 Postado Dezembro 5, 2017 Bom dia amigos, algum de vocês já comprou esse acessório para carro? É um apoio de braço adaptável que encaixa no porta objetos/copos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869304603-apoio-braco-acessorio-chevrolet-onix-ate-2018-black-friday-_JM Vocês recomendam? Citar
Ricardo_Astord Postado Dezembro 5, 2017 Postado Dezembro 5, 2017 Eu utilizo esse modelo, ele é bom e pratico. O Meu é couro preto com costuras vermelhas. 1 Citar
MasterCyber Postado Dezembro 5, 2017 Postado Dezembro 5, 2017 Que bom man. O meu carro é um Onix LTZ, o banco dele é o premium, tem costura vermelha. Sabe dizer se combina a tonalidade do vermelho do banco com o vermelho do apoio de braço? É porque estou pensando em pegar preto com costura preta.. Obrigado amigo. Citar
Ricardo_Astord Postado Dezembro 5, 2017 Postado Dezembro 5, 2017 O vermelho combina sim, porém o tipo do ponto da costura é diferente, mas nada que seja gritante. 1 Citar
MasterCyber Postado Dezembro 7, 2017 Postado Dezembro 7, 2017 Comprei em Couro Preto com costura Preta, esperando chegar. Espero que dê tudo certo. Obrigado!! Citar
Harly Carreiro Varão Postado Novembro 30, 2018 Postado Novembro 30, 2018 Pessoal, acabei de trocar meu Prisma 14/15 MT por um 18/19 AT e estava pesquisando sobre apoios de braço. Encontrei 3 marcas: ArteFactum, NT e GPI. Gostaria de saber de vocês se possuem algum desses e qual cor e costura combinaria melhor com os bancos com revestimento premium dos modelos 2019 do Prisma. Encontrei esse com um preço razoável: https://www.shoptime.com.br/produto/45172630/encosto-descanso-braco-apoio-onix-13-a-19-prisma-12-a-19-grafite-couro-ecologico-encaixe-porta-copos Citar
Posts Recomendados