sandro dos santos braca Postado Setembro 11, 2017 Postado Setembro 11, 2017 Boa Tarde Ha tempos no momento em que saio com o carro ouço barulhos tipo algo solto e vibrando mas não consigo detectar de onde vem Alguem teve essa experiencia e obtve sucesso no caso? Obrigado Citar
Pithyas Veiga Postado Março 13, 2021 Postado Março 13, 2021 Em 11/09/2017 at 14:39, sandro dos santos braca disse: Boa Tarde Ha tempos no momento em que saio com o carro ouço barulhos tipo algo solto e vibrando mas não consigo detectar de onde vem Alguem teve essa experiencia e obtve sucesso no caso? Obrigado Boa noite parceiro !! Tenho um LT/21 0km adquirido a um mês, com uma semana de uso ele começou com esse ruído vibrando em baixo do carro quando se novimenta, já pesquisei na net e encontrei outros com a mesma bronca. Já levei em todas CSS da cidade ninguém resolve, já fiz escândalo, já fiquei sem dormir, desgostoso com o carro, perdi o prazer de andar no bicho, reclamei, mas nada resolveu, então comecei a fazer o seguinte: topo o som p não ouvir o barulho e sento o cacete, até saporra parar de vibrar e cair de vez, aí levo na CSS de novo. Citar
ramon.felizetti Postado Março 15, 2021 Postado Março 15, 2021 Ruidos no novo Onix tem de monte! O meu tem barulhos dentro das colunas onde tem o cinto de segurança, tem ruido em baixo do painel do lado do motorista, tem um que quando o Ar ta ligado o carro em D ou R e segurando o carro no freio parado alguma coisa fica batendo dentro do sofre do motor "parece que é o reservatório de liquido do radiado" e o meu tem o ruido da turbina quando to andando a uns 2 mil giros, que desde janeiro to esperando pela troca da peça. Citar
Renato Soares Postado Março 27, 2021 Postado Março 27, 2021 Em 15/03/2021 at 09:41, ramon.felizetti disse: Ruidos no novo Onix tem de monte! O meu tem barulhos dentro das colunas onde tem o cinto de segurança, tem ruido em baixo do painel do lado do motorista, tem um que quando o Ar ta ligado o carro em D ou R e segurando o carro no freio parado alguma coisa fica batendo dentro do sofre do motor "parece que é o reservatório de liquido do radiado" e o meu tem o ruido da turbina quando to andando a uns 2 mil giros, que desde janeiro to esperando pela troca da peça. Estive em uma concessionária no início do mês para fazer a revisão de 20.000km e um barulho estranho quando reduzia até determinada velocidade foi solucionado colocando um calço de espuma na base do reservatório do líquido de arrefecimento. Sobre o barulho da turbina, o mecânico me disse que naquela concessionária nenhum Onix chegou para fazer o reparo e falou que a GM está pedindo para gravar o carro com o barulho da turbina. Citar
ramon.felizetti Postado Março 29, 2021 Postado Março 29, 2021 Em 27/03/2021 at 17:31, Renato Soares disse: Estive em uma concessionária no início do mês para fazer a revisão de 20.000km e um barulho estranho quando reduzia até determinada velocidade foi solucionado colocando um calço de espuma na base do reservatório do líquido de arrefecimento. Sobre o barulho da turbina, o mecânico me disse que naquela concessionária nenhum Onix chegou para fazer o reparo e falou que a GM está pedindo para gravar o carro com o barulho da turbina. Esse barulho do reservatório vou ter que pedir pra arrumarem também! O meu teve o vídeo gravado em Janeiro, ate agora não tive nenhuma resposta sobre a troca da peça da turbina, logo tenho que marcar a revisão e vou reclamar sobre todos os ruidos. 1 Citar
Posts Recomendados