Dirto Grigio Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Fala Pessoal, tudo bom? Vi alguns posts aqui relacionados a entrada USB e Auxiliar do painel do onix, mas nenhum acabou matando minha total duvida... Então, vamos lá. tenho um onix LT no qual decidi que não queria o MyLink por preferir o multimídia da Pioneer. Por esta questão meu onix não veio com entrada USB e Auxiliar. Vi que existe a possibilidade de comprar a entrada e colocar no painel, até ai, tudo facil. Mas minha maior duvida é.....Por não ser MyLink, qual cabo vou utilizar pra conectar essas entradas a minha central? Alguém saberia me dizer se existe este cabo e onde vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo_Astord Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Fiz esse esquema no meu onix LT, o adaptador usb eu comprei na CSS e o cabo alguns modelos de celular mais antigo tem o cabo compativel com o adaptador usb (Tal do cabo micro usb). Eu encaixei ele no painel embaixo do volante (pena não ter fotos pois já vendi o carro) ficou bem tranquilo e discreto. Se quiser pode cortar o console e intalar no lugar onde fica o original. No caso liguei só o usb o auxiliar eu não liguei pq não uso. O auxiliar tem uma conexão diferente que já não achei nada semelhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexa Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Boa tarde, eu instalei um DVD Pioneer AVH Z5080TV com Android Auto no meu Onix só que meu celular Lenovo K6 não conecta com com cabo original, o Moto G4 do meu amigo conecta perfeitamente, alguém tem esse Lenovo K6 e sabe se tenho que fazer alguma configuração nele pra conectar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados