Dragononyx Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Tenho um Onyx LTZ 2017 e 1 celular Lenovo K6 plus. Ocorrem os seguintes problemas, quando o cel esta conectado a mylink2 via bluetooth (nao via cabo) : 1) Assim que eu conecto e mando tocar uma música, após 1min +ou- a conexão bluetooth cai. Preciso refazer a conexão e então o problema nao acontece mais. 2) Se eu recebo ou faço uma chamada, a central trava totalmente na tela de chamadas e não consigo fazer mais nada, nem sair dessa tela. A única solução é desligar o carro, fechar a porta por uns 30 segundos e só entao ligar novamente. Se desligar o carro e ligar em seguida, continua travado. Já percebi que se eu excluo o celular da lista de dispositivos e incluo de novo, os problemas acima aparentemente param, porém por pouco tempo, no mesmo dia voltam a ocorrer. Alguma sugestão ? Será que é um problema de imcompatibilidade do celular com a central ? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados