Dragononyx

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dragononyx postou

  1. Então, ocorreu o seguinte, eu fui pra css na correria sem pesquisar preço de nada. Chegando lá, além do preço padrão da revisão, o cara ofereceu : - Filtro ar + higienização por 120 - Alinhamento / Balanceamento por 50 - Óleo Treatment por 50 Aceitei o filtro + higienização, mandei tirar o alinhamento e quando questionei desse óleo ele disse que como são 3.5L, vão 3 garrafas de 1 litro e mais essa de meio litro. Na hora autorizei e fui embora. Chegando no escritório olhei os preços das revisões, liguei lá e mandei chamar o cara. Disse que tinha visto no site que a troca de óleo estava inclusa no preço da revisão, portanto não via porque pagar 50 reais a mais nesse óleo. O cara nem discutiu , falou que sem problema nenhum e informou que estaria tirando os 50 reais do valor final do meu orçamento. Quando fui retirar o carro, de fato ele tirou 50 reais do preço final, porém utilizou o tal óleo de tratamento de qualquer maneira. Eu acho que não caberia os 3,5l + esse 500ml desse óleo, entao foram 3L de 0w20 e mais essa garrafa de 500ml.
  2. Bom dia, ontem fiz a revisão dos 10mil (onyx 2017). Foi colocado 3 litros de óleo Dexos SAE 0W-20 (que é o óleo recomendado no manual a partir de 2017) e + 500ml do produto Power Treatment da Power Clean. Link abaixo. Esse procedimento é ok ? Digo substituir 1/2 litro de óleo por esse produto ? https://www.powerclean.com.br/ot-500
  3. Bom dia, ontem fiz a revisão dos 10mil (onyx 2017). Foi colocado 3 litros de óleo Dexos SAE 0W-20 (que é o óleo recomendado no manual a partir de 2017) e + 500ml do produto Power Treatment da Power Clean. Link abaixo. Esse procedimento é ok ? Digo substituir 1/2 litro de óleo por esse produto ? https://www.powerclean.com.br/ot-500
  4. Tenho um Onyx LTZ 2017 e 1 celular Lenovo K6 plus. Ocorrem os seguintes problemas, quando o cel esta conectado a mylink2 via bluetooth (nao via cabo) : 1) Assim que eu conecto e mando tocar uma música, após 1min +ou- a conexão bluetooth cai. Preciso refazer a conexão e então o problema nao acontece mais. 2) Se eu recebo ou faço uma chamada, a central trava totalmente na tela de chamadas e não consigo fazer mais nada, nem sair dessa tela. A única solução é desligar o carro, fechar a porta por uns 30 segundos e só entao ligar novamente. Se desligar o carro e ligar em seguida, continua travado. Já percebi que se eu excluo o celular da lista de dispositivos e incluo de novo, os problemas acima aparentemente param, porém por pouco tempo, no mesmo dia voltam a ocorrer. Alguma sugestão ? Será que é um problema de imcompatibilidade do celular com a central ? Obrigado!!
  5. Eu troquei de celular e o o botão do volante de reconhecimento de voz parou de funcionar quando estou com o cel conectado na usb e android auto ativo. Antes eu apertava o botao de reconhecimento de voz no volante e podia solicitar tocar alguma música ou navegar para algum lugar, agora para fazer isso preciso apertar o botao microfone na tela do mylink2. Será que isso é configuração ? Alguma idéia ?