marcos10cardoso Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Caros, meu mylink não está mais funcionando, a tela só fica conforme mostrado na Imagem, já tentei tirar o cabo da bateria para ver se voltava a funcionar, mas não resolveu o problema.. Antes a tela ficava em Loop (Travado na tela inicial). Alguém tem alguma dica? de como posso estar resolvendo esse problema? Deixo meus agradecimentos desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Caros, meu mylink não está mais funcionando, a tela só fica conforme mostrado na Imagem, já tentei tirar o cabo da bateria para ver se voltava a funcionar, mas não resolveu o problema.. Antes a tela ficava em Loop (Travado na tela inicial). Alguém tem alguma dica? de como posso estar resolvendo esse problema? Deixo meus agradecimentos desde já.Se pesquisar vai achar um tópico sobre isso!Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados