marcos10cardoso

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcos10cardoso postou

  1. Bom dia! Atualizei meu Mylink para a versão 24.5 para poder usufruir do vídeo em movimento. Quando fiz o desbloqueio, eu não tinha Câmera de ré instalada ainda. Porém recentemente eu fiz a instalação da mesma, e ao engatar a ré, a mesma não e ativada, levei o veiculo ate a Css para que eles realizasse a ativação, porém eles informou que como o meu ML está na versão 24.5, e eles iriam atualizar para a versão 20 alguma coisa, e meu mylink podia travar (Entrar em looping) e eu provavelmente o perderia. Como posso proceder? Como realizar a ativação?
  2. Bom dia a todos! Seria possível atualizar o mylink sem estar ligando ele diretamente ao carro? Por exemplo, eu receber o mylink de um amigo e realizar a atualização dele (Desbloquear o video em movimento) Pois se eu conectar o mylink dessa outra pessoa no meu veiculo, irá reconhecer o Chassi do Veiculo com o registrado no ML diferente, mostrando a mensagem "Bloqueado". Ou se basta deixar algum cabo desconectado no mylink para realizar este procedimento?
  3. Caros, meu mylink não está mais funcionando, a tela só fica conforme mostrado na Imagem, já tentei tirar o cabo da bateria para ver se voltava a funcionar, mas não resolveu o problema.. Antes a tela ficava em Loop (Travado na tela inicial). Alguém tem alguma dica? de como posso estar resolvendo esse problema? Deixo meus agradecimentos desde já.