Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Meu Onix 1.0 17/17 tem um estalo (barulho) recorrente que parece vir do banco traseiro ao passar em lombadas e/ou valetas, ficando mais evidente quando transporto dois ou três passageiros atrás. Um amigo me relatou o mesmo problema e não sabemos a origem com exatidão. Alguém enfrentou ou enfrenta essa situação?  

Postado
Boa tarde, pessoal.
Meu Onix 1.0 17/17 tem um estalo (barulho) recorrente que parece vir do banco traseiro ao passar em lombadas e/ou valetas, ficando mais evidente quando transporto dois ou três passageiros atrás. Um amigo me relatou o mesmo problema e não sabemos a origem com exatidão. Alguém enfrentou ou enfrenta essa situação?  

Eu resolvi isso no meu fazendo assim:
Retirei o assento e na parte das costas tem um pino com uma mola, onde encaixa no carro.
Retirei esse pino e coloquei um tecido entre o pino e a mola, por dentro da mola.
Pronto! Adeus barulho

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 2 meses depois...
Postado
Em 27/06/2017 at 12:43, guiaquino disse:

Boa tarde, pessoal.

Amigo,

Eu levei o meu no CSS e também é 17/17, o mecânico disse que há uma falha no encaixe do encosto do banco traseiro (erro de projeto). Esse reparo foi coberto pela garantia. 

Eu também só percebi quando levava alguém.

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado
Em 25/09/2017 at 17:54, fabiomansan disse:

Amigo,

Eu levei o meu no CSS e também é 17/17, o mecânico disse que há uma falha no encaixe do encosto do banco traseiro (erro de projeto). Esse reparo foi coberto pela garantia. 

Eu também só percebi quando levava alguém.

Abraços.

O meu dá o mesmo barulho, agora na próxima revisão irei pedir para verificarem.

• 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Galera , estou com um problema no meu ônix hit 2017, toda vez que alguém senta no banco de trás, quando faço curvas ou freio, o banco faz barulho de batida, como se tivesse algo solto, mas não consigo encontrar o problema, alguém já teve problema parecido ? Obrigado

Postado

Cara, eu estou com o MESMO problema, só que ainda não levei na css por preguiça, mas já vi alguem relatando sobre erro de projeto.

Normalmente quando tem alguem no banco de tras, e passo em lombadas, parece que bate, como se o banco estivesse solto.

Tenho um activ 16/17.