jonasschumacher Postado Maio 12, 2017 Postado Maio 12, 2017 (editado) Olá. Alguém já trocou a lâmpada de luz alta/baixa do modelo 2017? É só puxar o conector? Estou com medo de quebrar. Obrigado. Editado Maio 12, 2017 por jonasschumacher Citar
marcos barreto Postado Maio 15, 2017 Postado Maio 15, 2017 (editado) Em 11/05/2017 at 22:08, jonasschumacher disse: Olá. Alguém já trocou a lâmpada de luz alta/baixa do modelo 2017? É só puxar o conector? Estou com medo de quebrar. Obrigado. Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir . Editado Maio 15, 2017 por marcos barreto 2 Citar
kriptonita Postado Março 6, 2019 Postado Março 6, 2019 a lâmpada do meu carro acabou queimou ontem e quis, eu mesma, fazer a troca. tento até agora. o conector é duro e, de fato, vc fica com bastante receio de quebrar algo. é assim mesmo? difícil de desconectar? Citar
Sekiya Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 @kriptonita é duro mesmo. O conector é assim para evitar mal contato, já que a corrente elétrica é razoavelmente alta. Tente utilizar uma chave de fenda com ponta larga como alavanca. Cuidado para não rasgar a coifa de proteção. Afaste um pouco a coifa do conector até enxergar a conexão da lâmpada com o plugue. Neste local coloque a chave e faça a alavanca puxando com a mão o plugue. Evite puxar o plugue fazendo movimentos laterais e com muita força. Pois pode quebrar a lâmpada ou o mecanismo de regulagem do farol. O negócio é ir devagar e com jeito. Citar
Posts Recomendados