LuizNunesA Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Efetuei a troca das velas de ingnição eu mesmo, juntamente com os cabos de velas. O carro estava engasgando e agora depois da troca esta funcionando normalmante. Porem após uns 3 dias o carro comecou a acender essa luzinha do ''livrinho'' no painel enquanto esta em movimento e de vez enquando (essa assinalada na imagem). Agora nao sei o que fazer. Se foi um erro na hora da instalação ou outra coisa. OBS: Quando a luz acende nao aparece nenhuma numeração de Codigo. É somente a luz mesmo. Ela acende uns 2 segundos e some. Somente com o carro em movimento. O carro nao apresenta nenhuma falha. 1 Citar
Ornellas Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Efetuei a troca das velas de ingnição eu mesmo, juntamente com os cabos de velas. O carro estava engasgando e agora depois da troca esta funcionando normalmante. Porem após uns 3 dias o carro comecou a acender essa luzinha do ''livrinho'' no painel enquanto esta em movimento e de vez enquando (essa assinalada na imagem). Agora nao sei o que fazer. Se foi um erro na hora da instalação ou outra coisa. OBS: Quando a luz acende nao aparece nenhuma numeração de Codigo. É somente a luz mesmo. Ela acende uns 2 segundos e some. Somente com o carro em movimento. O carro nao apresenta nenhuma falha.Vc tem que ver além do livrinho qual código está aparecendoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
LuizNunesA Postado Abril 7, 2017 Autor Postado Abril 7, 2017 Igual eu falei, aparece o livro uns 2 segundos e depois volta ao normal. E nao aparece nenhum numero de codigo Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Procure alguém que tenha um scanner ou um OBD2 para ver se existe cod. de falha na ECU. Citar
Posts Recomendados