Bruno Cruz Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 Boa tarde galera, Tenho um LTZ e queria da um UP nele! Vi alguns blogs sobre os filtros de ar Inflow ou K&N e achei super interessante... Alguém aqui já adquiriu no seu Onix? Sentiu alguma diferença? No site da TuningParts tem vários modelos, tem algum especifico para o Onix? Citar
caballero ramirez Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Uso Inflow...e nota-se uma melhora na baixa rotacao com ganho de torque...vc nao precisa afundar o pe no acelerador..que o carro ja tem forca...comparando com o filtro original..recomendo..comprei o meu direto com eles...no site da propria inflow....procura aqui..que achas.. Editado Fevereiro 8, 2017 por caballero ramirez Citar
Bruno Cruz Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Postado Fevereiro 8, 2017 Obrigado ! Tem alguma referencia para o Onix? Pois vi que são vários modelos... Citar
caballero ramirez Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 2 horas atrás, Bruno Cruz disse: Obrigado ! Tem alguma referencia para o Onix? Pois vi que são vários modelos... Cara, pro teu carro é esse : R$138,50 HPF1975 GM ONIX 1.0/1.4 12->, PRISMA13-> Igual ao meu...mesmo sendo 1.0...tamanho é o mesmo.. Citar
Bruno Cruz Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Postado Fevereiro 8, 2017 O Som do motor fica mais roco? Onde vc colocou ? Citar
caballero ramirez Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 1 hora atrás, Bruno Cruz disse: O Som do motor fica mais roco? Onde vc colocou ? Som não muda nadinha...eu mesmo troquei...é muito facil...no manual do carro....explica o passo a passo na hora de trocar o filtro... Citar
JFWanderley Postado Fevereiro 10, 2017 Postado Fevereiro 10, 2017 Bom dia. Eu estou usando o Inflow, senti uma melhora em baixas rotações ( o carro não engasga tanto) é um ótimo custo beneficio. Se você quer fazer um barulho no motor, aconselho a usar o filtro cônico, mas tem que fazer uma pequena adaptação por conta do sensor. Tu compra a parte de cima da caixa de filtro e corta da base até onde tem a entrada do sensor e compra um mangote de pálio ou coisa do tipo pra encaixar. Esse vídeo aqui explica melhor a adaptação para filtro de ar cônico Citar
Posts Recomendados