JFWanderley

Tudo que JFWanderley postou

1. Bom dia, Esse anel de vedação do bujão do cárte, só é necessário a troca nos onix 2017 +?
  2. Bom dia, Alguém já retirou os frisos da grade do motor? Não gosto do cromado e queria pintar de preto. Se alguém souber como tira me da um toque.
  3. Bom dia. Eu estou usando o Inflow, senti uma melhora em baixas rotações ( o carro não engasga tanto) é um ótimo custo beneficio. Se você quer fazer um barulho no motor, aconselho a usar o filtro cônico, mas tem que fazer uma pequena adaptação por conta do sensor. Tu compra a parte de cima da caixa de filtro e corta da base até onde tem a entrada do sensor e compra um mangote de pálio ou coisa do tipo pra encaixar. Esse vídeo aqui explica melhor a adaptação para filtro de ar cônico
  4. Cara, pra aumentar a potência tem que gastar ( retrabalho de cabeçote, chip de potência e etc). Você pode colocar um filtro de ar Inflow ou K&N e colocar as velas de iridium, eles não aumentam a potência, mas dão um folego melhor pro carro.
  5. Boa tarde, Alguém usa as velas de iridium no onix 1.0? Estou querendo saber a referência e se realmente melhora alguma coisa no consumo.