Andrecf Postado Janeiro 8, 2017 Postado Janeiro 8, 2017 Ola galera,gostaria de saber se tem como aumentar a potencia do meu Onix 1.0,se alguem fez,sem gastar muito dinheiro !! Citar
JFWanderley Postado Fevereiro 6, 2017 Postado Fevereiro 6, 2017 Cara, pra aumentar a potência tem que gastar ( retrabalho de cabeçote, chip de potência e etc). Você pode colocar um filtro de ar Inflow ou K&N e colocar as velas de iridium, eles não aumentam a potência, mas dão um folego melhor pro carro. Citar
Coutinho22 Postado Abril 18, 2017 Postado Abril 18, 2017 Bom dia!! Sem gastar $$$$$!! Não tem como!! Eu fiz a reprogramação do meu Onix 1.0.>>> tive mais potência!! estou muito feliz!! Recomendooooooo!! + tem q GASTAR!!! Abraços Em 08/01/2017 at 17:48, Andrecf disse: Ola galera,gostaria de saber se tem como aumentar a potencia do meu Onix 1.0,se alguem fez,sem gastar muito dinheiro !! http://www.mottaracing.com.br/Welcome.html Citar
Posts Recomendados