digo8849 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 tenho um onix modelo 2017 e desde 08/11/2016 estou com 2 problemas no meu carro; o primeiro deles é que o GPS do carro simplesmente parou de funcionar, ou seja, o sistema de navegação por setas parou de funcionar e em alguns momentos não é possível localizar o veiculo. O segundo é o Bluetooth que conecta com o aparelho de celular e assim que você inicia uma ligação ou tenta escutar musica simplesmente ele desconecta (ja tentei com varios modelos de celular e o problema é o mesmo), também algumas vezes ele trava na janela de ligação , sem funcionar comando nenhum via volante ou no painel. Ja abri varios chamados na GM e a resposta que tenho ate o momento é que existe uma falha no mylink 2 e onstar(serviço tercerizado pela Ituran) e que precisam liberar uma nova versão de software, porem sem data definida para isso. Se alguem tem esse mesmo problema e tem um resposta diferente disso por favor compartilhe comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados