digo8849

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

digo8849's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ola amigos, A notificação por email funciona, o problema que o endereço que envia essas notificações(notificacoes.onstar@irtbr.com) geralmente cai na caixa de spam do meu email, então tentem verificar isso e fazer a liberação. A notificação via aplicativo realmente é falha, pois só vai te avisar quando você fizer o login no app novamente. Segue abaixo um exemplo de notificação que chega para mim: Olá! Informamos que neste momento seu veículo: ONIX PRETO OURO NEGRO, está se movimentando.Data: 14/12/2016Horário: 16:28:25Esta é uma notificação enviada somente na primeira vez que o veículo se movimenta. Caso deseje reativar o serviço, por favor utilize o ícone Alerta de Movimento do aplicativo OnStar ou do Portal do Cliente OnStar.Caso deseje auxílio no Monitoramento imediato de seu veículo, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento OnStar através do telefone 0800-7024200, opção OnStar.Chevrolet connected by OnStar
  2. tenho um onix modelo 2017 e desde 08/11/2016 estou com 2 problemas no meu carro; o primeiro deles é que o GPS do carro simplesmente parou de funcionar, ou seja, o sistema de navegação por setas parou de funcionar e em alguns momentos não é possível localizar o veiculo. O segundo é o Bluetooth que conecta com o aparelho de celular e assim que você inicia uma ligação ou tenta escutar musica simplesmente ele desconecta (ja tentei com varios modelos de celular e o problema é o mesmo), também algumas vezes ele trava na janela de ligação , sem funcionar comando nenhum via volante ou no painel. Ja abri varios chamados na GM e a resposta que tenho ate o momento é que existe uma falha no mylink 2 e onstar(serviço tercerizado pela Ituran) e que precisam liberar uma nova versão de software, porem sem data definida para isso. Se alguem tem esse mesmo problema e tem um resposta diferente disso por favor compartilhe comigo.