Ola amigos,
A notificação por email funciona, o problema que o endereço que envia essas notificações(notificacoes.onstar@irtbr.com) geralmente cai na caixa de spam do meu email, então tentem verificar isso e fazer a liberação.
A notificação via aplicativo realmente é falha, pois só vai te avisar quando você fizer o login no app novamente.
Segue abaixo um exemplo de notificação que chega para mim:
Olá! Informamos que neste momento seu veículo: ONIX PRETO OURO NEGRO, está se movimentando.Data: 14/12/2016Horário: 16:28:25Esta é uma notificação enviada somente na primeira vez que o veículo se movimenta. Caso deseje reativar o serviço, por favor utilize o ícone Alerta de Movimento do aplicativo OnStar ou do Portal do Cliente OnStar.Caso deseje auxílio no Monitoramento imediato de seu veículo, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento OnStar através do telefone 0800-7024200, opção OnStar.Chevrolet connected by OnStar