jonasschumacher Postado Dezembro 7, 2016 Postado Dezembro 7, 2016 (editado) Olá! Alguém conseguiu receber notificações (por e-mail ou aplicativo) dos alertas de movimento e valet? Não recebo nada por e-mail e o app expira a conexão após alguns minutos, impossibilitando receber a notificação. Ou seja, não serve pra quase nada, apenas pra consultar a pressão dos pneus (que convenhamos poderia estar disponível em uma tela do mylink...). Editado Dezembro 7, 2016 por jonasschumacher Citar
GuilhermeMM Postado Dezembro 8, 2016 Postado Dezembro 8, 2016 Olá! Alguém conseguiu receber notificações (por e-mail ou aplicativo) dos alertas de movimento e valet? Não recebo nada por e-mail e o app expira a conexão após alguns minutos, impossibilitando receber a notificação. Ou seja, não serve pra quase nada, apenas pra consultar a pressão dos pneus (que convenhamos poderia estar disponível em uma tela do mylink...).Também não vi muita utilidade no OnStar, uma vez que ja executei o Localize-me e o aplicativo mostrou a posição errada (posição antiga) diversas vezes.Tipo eu moro em uma cidade e trabalho em outra. Qd executei o localize-me na cidade que trabalho e onde estava o carro, ele exibiu a posição da minha casa.Sempre que deixo o carro em garagem/estacionamento eu ativo esse aviso de Valet. Porém ele só vai enviar o aviso se andarem com o carro pra 500 metros ou mais longe da posição que você deixou ele. Citar
EmersonMG Postado Dezembro 10, 2016 Postado Dezembro 10, 2016 Nunca testei essas opções de vallet e alerta de movimento. Mas meu problema é que não consigo visualizar mapas pelo aplicativo (na função localize-me, por exemplo). No navegador funciona ok, mas no app não dá. Citar
digo8849 Postado Dezembro 28, 2016 Postado Dezembro 28, 2016 Ola amigos, A notificação por email funciona, o problema que o endereço que envia essas notificações(notificacoes.onstar@irtbr.com) geralmente cai na caixa de spam do meu email, então tentem verificar isso e fazer a liberação. A notificação via aplicativo realmente é falha, pois só vai te avisar quando você fizer o login no app novamente. Segue abaixo um exemplo de notificação que chega para mim: Olá! Informamos que neste momento seu veículo: ONIX PRETO OURO NEGRO, está se movimentando.Data: 14/12/2016Horário: 16:28:25Esta é uma notificação enviada somente na primeira vez que o veículo se movimenta. Caso deseje reativar o serviço, por favor utilize o ícone Alerta de Movimento do aplicativo OnStar ou do Portal do Cliente OnStar.Caso deseje auxílio no Monitoramento imediato de seu veículo, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento OnStar através do telefone 0800-7024200, opção OnStar.Chevrolet connected by OnStar Citar
vinicius_hozara Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 Só recebo por email a notificação. A função LOCALIZE-ME só funciona se o GPS do carro estiver online, ou seja, parece que se estiver muito tempo parado ele fica offline... Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.