Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal boa tarde, meu nome eh alexandre sou novo no forum e esta eh minha primeira msg. Comprei um onix active para minha esposa e ao tentar usar o carplay a tela nao espelha, sendo que as funcoes funcionam, fica preso em uma tela chevrolet mylink. O Android auto funciona normal. Alguem ja teve essa pane ? Fora isso estamos gostando bastante do carro. 

Abracos e obrigado

Alex

Editado por Alexrezende

Postado
23 horas atrás, georgenqueiroz disse:

Em um dos menus (não lembro o caminho), é possível ativar o CarPlay e desativar o Android Auto. Faça isso e veja se funciona.

Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. 

Abraco

alex

• Like 2
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Em 2017-1-3 at 07:29, andlcoelho disse:

Você conseguiu fazer o Mapas aparecer no Mylink?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu um app de mapas que funcione no carplay do mylink2?

Postado
Estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu um app de mapas que funcione no carplay do mylink2?

Não existe mapas para o CarPlay ainda...
O que você pode fazer é conectar o CarPlay e colocar o celular no suporte e utilizar o mapas no próprio aparelho...

É dessa forma que eu faço e atende perfeitamente

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 10 meses depois...
Postado (editado)

Eu também uso o iPhone SE que não conecta de jeito nenhum no Mylink da S10 LT 2016/17... Pelo CarPlay, porque Bluetooth e função iPod funcionam perfeitamente.

Editado por Heliofig
  • 2 anos depois...