Alexrezende Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 (editado) Pessoal boa tarde, meu nome eh alexandre sou novo no forum e esta eh minha primeira msg. Comprei um onix active para minha esposa e ao tentar usar o carplay a tela nao espelha, sendo que as funcoes funcionam, fica preso em uma tela chevrolet mylink. O Android auto funciona normal. Alguem ja teve essa pane ? Fora isso estamos gostando bastante do carro. Abracos e obrigado Alex Editado Dezembro 7, 2016 por Alexrezende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Em um dos menus (não lembro o caminho), é possível ativar o CarPlay e desativar o Android Auto. Faça isso e veja se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexrezende Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 23 horas atrás, georgenqueiroz disse: Em um dos menus (não lembro o caminho), é possível ativar o CarPlay e desativar o Android Auto. Faça isso e veja se funciona. Fala Georgen blz ? Obrigado pela ajuda. Ja tinha tentado isso mas sem sucesso. Lendo nos fóruns gringos vi que no menu siri no iphone, a opcao acesso a tela bloqueada tem que estar ativada. Agora esta tuncionando. Abraco alex 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Você conseguiu fazer o Mapas aparecer no Mylink?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atomasi1 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Em 2017-1-3 at 07:29, andlcoelho disse: Você conseguiu fazer o Mapas aparecer no Mylink? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu um app de mapas que funcione no carplay do mylink2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raf050 Postado Maio 31, 2017 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu um app de mapas que funcione no carplay do mylink2?Não existe mapas para o CarPlay ainda... O que você pode fazer é conectar o CarPlay e colocar o celular no suporte e utilizar o mapas no próprio aparelho... É dessa forma que eu faço e atende perfeitamenteAbraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heliofig Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 (editado) Eu também uso o iPhone SE que não conecta de jeito nenhum no Mylink da S10 LT 2016/17... Pelo CarPlay, porque Bluetooth e função iPod funcionam perfeitamente. Editado Abril 13, 2018 por Heliofig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Balduino Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Bom dia sou novo aqui estou com um Onix 2017 e ele parou do nada de espelhar o Apple car play fica somente na imagem da GM mylink, alguém sabe como resolver isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados