Roryu Postado Novembro 2, 2016 Postado Novembro 2, 2016 Olá Pessoal, recentemente dei PT em um HB20S Confort Plus 1.6. Estou pensando em que carro pegar, e estou em um ônix, pois não queria pegar um hb20 e ficar lembrando de meu acidente.. Meu carro era preto, estou com uma queda pela cor branca, mas tenho receio de que fique amarelada com o tempo, minha garagem não é coberta, estará ao exposto ao sol a todo tempo... é verdade isto da cor branca que amarela com o tempo... ou é mito? Abraços. 1 Citar
marcos barreto Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 21 horas atrás, Roryu disse: Olá Pessoal, recentemente dei PT em um HB20S Confort Plus 1.6. Estou pensando em que carro pegar, e estou em um ônix, pois não queria pegar um hb20 e ficar lembrando de meu acidente.. Meu carro era preto, estou com uma queda pela cor branca, mas tenho receio de que fique amarelada com o tempo, minha garagem não é coberta, estará ao exposto ao sol a todo tempo... é verdade isto da cor branca que amarela com o tempo... ou é mito? Abraços. Qualquer pintura automotiva muda com o tempo , por isso que existe produtos que restauram a cor original mas porque ficar nessa de cor preta , branco e prata existe inúmeras cores para o Onix. Citar
Clerecutzo Postado Agosto 21, 2018 Postado Agosto 21, 2018 Eu prefiro os cinzas (Graphitte e Mond, nessa ordem) e depois o branco. O cinza sand parece marrom, não curto muito. Citar
Posts Recomendados