Qual a sua cor preferida para o novo Onix / Prisma?

Qual a sua cor preferida para o novo Onix / Prisma?   

9 votos

1. 1. Qual a sua cor preferida para o novo Onix / Prisma? dentre as citadas abaixo.

• Branco
      3
    • Preto
      2
    • Vermelho
      0
    • Laranja
      1
    • Azul
      3

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, recentemente dei PT em um HB20S Confort Plus 1.6. 

Estou pensando em que carro pegar, e estou em um ônix, pois não queria pegar um hb20 e ficar lembrando de meu acidente.. 

Meu carro era preto, estou com uma queda pela cor branca, mas tenho receio de que fique amarelada com o tempo, minha garagem não é coberta, estará ao exposto ao sol a todo tempo... é verdade isto da cor branca que amarela com o tempo... ou é mito? Abraços. 

• Like 1

Postado
21 horas atrás, Roryu disse:

Olá Pessoal, recentemente dei PT em um HB20S Confort Plus 1.6. 

Estou pensando em que carro pegar, e estou em um ônix, pois não queria pegar um hb20 e ficar lembrando de meu acidente.. 

Meu carro era preto, estou com uma queda pela cor branca, mas tenho receio de que fique amarelada com o tempo, minha garagem não é coberta, estará ao exposto ao sol a todo tempo... é verdade isto da cor branca que amarela com o tempo... ou é mito? Abraços. 

Qualquer pintura automotiva muda com o tempo , por isso que existe produtos que restauram a cor original mas porque ficar nessa de cor preta , branco e prata existe inúmeras cores para o Onix.

• 1 ano depois...