Edu_lima85 Postado Outubro 2, 2016 Postado Outubro 2, 2016 Srs, Possuo um onix 1.0, 16/16 com GNV, estou com 23k rodado. Eu trabalho com o carro e sabemos que não tem mais garantia por causa do GNV. O que está acontecendo é muito estranho, parece tucho batendo ou não sei o que é. Quando ligo o carro em lenta parece normal, porém ao acelerar você escuta ele batendo, aproximadamente de 1 a 2,5 de rpm. Em alta velocidade já não se escuta não sei se é por conta dos barulhos externou ou se realmente para. Que tipo de óleo vocês utilizam? Já troquei 2x usando o 5w30 sintético da Ipiranga, o mecanico aconselhou usar mineral, mas de acordo com o manual não é o correto. O que vcs acham? Citar
duduzera Postado Outubro 15, 2016 Postado Outubro 15, 2016 pra mim o óleo pro onix é o 35W sintético quanto ao problema com o GNV e o q ta causando no motor nada sei, fico pensando em algo no sentido da perda de potência ao usar o GNV e o motor 1.0... Citar
F1Lewis Postado Outubro 16, 2016 Postado Outubro 16, 2016 O som do barulho de tuchos é maior mesmo! Leva no mecânico para ele avaliar e/ou usa militec dizem que alivia o barulho do motor! Citar
Posts Recomendados