Coala Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Boa tarde, gostaria de saber se alguém que possui o novo onix com o mylink 2 e conseguiu rodar video? E qual formato deu certo? Ja converti os videos de acordo com o tutorias achados aqui, porem acho q se tratam todos do mylink 1,e nem um dos videos convertido rodou alguém pode ajudar por favor. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
just_bruno Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 aprendeu como faz??? estou tambem tentando pra caramba varios formatos e nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DCSNeto Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Eu consegui da seguinte forma: Resolução: 854x480 - 25 fps Codec: Matroska Estensão: .mp4 Áudio: AAC - 128kbps Tô usando o format factory pra isso, convertendo a partir de DVD's. (iso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deive Rodrigues Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 esse é o jeito que encontrei baixe este programa e configure como esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastf Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Eu consegui reproduzir convertendo para um formato especifico conforme anexo. O programa que usei para converter foi o aTube Catcher 3.8.9029. Bastou selecionar para o perfil de saída a opção "MP4 Video - Full Android Compatible". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago A. Correa Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa tarde!!! Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!! Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa... Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2". Espero que consigam também! Me falem! Abs Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Pessoal, estou com uma dúvida: Tenho uma Tracker 2017 com MyLink 2. Coloquei os vídeos num pendrive e seguindo as dicas acima eles foram executados normalmente. Mas está acontecendo o seguinte: Quando estou no carro assistindo a um vídeo, ao desligar o carro e ligar novamente o MyLink 2 não continua executando o vídeo. Ele liga na FM. Aí eu tenho que ir lá na pasta dos vídeo e colocar novamente. Isso acontece no de vocês também? Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse: Boa tarde!!! Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!! Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa... Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2". Espero que consigam também! Me falem! Abs Tiago Perfeito, Tiago! Segui suas dicas e os vídeos estão funcionando no MyLink 2 do meu Tracker. Eu posso usar essa sua ilustração em uma publicação no meu blog dedicado ao Tracker? Editado Março 15, 2017 por Flavio.mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago A. Correa Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 (editado) 17 horas atrás, Flavio.mac disse: 17 horas atrás, Flavio.mac disse: Pessoal, estou com uma dúvida: Tenho uma Tracker 2017 com MyLink 2. Coloquei os vídeos num pendrive e seguindo as dicas acima eles foram executados normalmente. Mas está acontecendo o seguinte: Quando estou no carro assistindo a um vídeo, ao desligar o carro e ligar novamente o MyLink 2 não continua executando o vídeo. Ele liga na FM. Aí eu tenho que ir lá na pasta dos vídeo e colocar novamente. Isso acontece no de vocês também? Perfeito, Tiago! Segui suas dicas e os vídeos estão funcionando no MyLink 2 do meu Tracker. Eu posso usar essa sua ilustração em uma publicação no meu blog dedicado ao Tracker? Claro Flávio, fique a vontade para compartilhar! Abs Tiago Editado Março 16, 2017 por Tiago A. Correa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Bernardi Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse: Boa tarde!!! Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!! Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa... Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2". Espero que consigam também! Me falem! Abs Tiago Opa, ele roda sem instalar nenhum plug in play ou fazer alguma alteração no mylink ???? apenas mudando a formatação do vídeo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago A. Correa Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 20/04/2017 at 17:16, Junior Bernardi disse: Opa, ele roda sem instalar nenhum plug in play ou fazer alguma alteração no mylink ???? apenas mudando a formatação do vídeo ??? Junior, antes tem que fazer o desbloqueio do MyLink em alguma loja de som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Bernardi Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 6 horas atrás, Tiago A. Correa disse: Junior, antes tem que fazer o desbloqueio do MyLink em alguma loja de som. Hmmm !! Show, vlw Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pereira Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Alguma maneira de rodar vídeo com legenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel B. Saraiva Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Instale o programa "aTube Catcher" depois é, só Baixar os videos nos formatos "MP4 Video - Full Android Compatible" ou "MP4 Video - Full IOS Compatible".Tentei vários formatos e, fiz quase todas as dicas repassadas nestes site de ajuda, nada deu certo, fui testando até chegar nestes dois únicos formatos que funcionam no mylink de minha spin. Instale o programa "aTube Catcher" depois é, só Baixar os videos nos formatos "MP4 Video - Full Android Compatible" ou "MP4 Video - Full IOS Compatible".Tentei vários formatos e, fiz quase todas as dicas repassadas nestes site de ajuda, nada deu certo, fui testando até chegar nestes dois únicos formatos que funcionam no mylink de minha spin. OBS: Com estes formatos acima, não há necessidade de desbloqueio do mylink para rodar os videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nepomuceno Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse: Boa tarde!!! Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!! Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa... Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2". Espero que consigam também! Me falem! Abs Tiago Excelente funcionou ! Porém só consigo converter um vídeo por vez, tem como alterar isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson nascimento Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse: Boa tarde!!! Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!! Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa... Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2". Espero que consigam também! Me falem! Abs Tiago Boa Tarde, alguem tem o link para baixar esse versão 3.8 do FormatFactory pois a versão 4.2 não tem essas configurações que estão nas imagens. como por exemplo o tamanho do Video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Fevereiro 25, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Pessoal, colocando a extensão do mozila de baixar direto do youtube em mp4 720p também roda que é uma beleza e não precisa formatar mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Estou com um problema no mylink 2: Estou no meio de um video... desligo o mylink 2 e o carro... passo horas... quando volto não continua de onde parei Alguém com a mesma dificuldade? sabem como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Março 25, 2018 Compartilhar Postado Março 25, 2018 Ninguém com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gil58533 Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Em 25/01/2017 at 17:27, Tiago A. Correa disse: Boa tarde!!! Não consegui reproduzir com nenhum dos posts acima, mas hoje, depois de tentar várias vezes e lendo o manual do carro eu consegui chegar em uma configuração que deu certo, FINALMENTE !!! Eu usei o FormatFactory para fazer a conversão, depois de baixar os videos do YouTube. Já até deixei salva a configuração no programa... Ai vai um print da tela (anexo), marcando quais campos alterei e com qual configuração. Coloquei a sequencia de cliques para já salvarem a configuração, que no meu caso coloquei como "MyLink2". Espero que consigam também! Me falem! Abs Tiago Boa tarde. Eu tenho o formatyFactory 4.1.0, porem, não consigo achar o tamanho do video 854x480. Como faço entao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 1 hora atrás, gil58533 disse: Boa tarde. Eu tenho o formatyFactory 4.1.0, porem, não consigo achar o tamanho do video 854x480. Como faço entao? Digite manualmente.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 05/03/2018 at 19:17, jairo.fermon disse: Estou com um problema no mylink 2: Estou no meio de um video... desligo o mylink 2 e o carro... passo horas... quando volto não continua de onde parei Alguém com a mesma dificuldade? sabem como resolver? Jairo, eu também gostaria muito de saber como faz para o MyLink 2 continuar reproduzindo o vídeo desligamos o carro e ligamos novamente. No Mylink 1 ele memorizava e ao ligar o carro o vídeo continuava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequielx Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 (editado) Fiz os testes e encontrei 3 formas de conversão dos vídeos para o MyLink 2.Obs. Recomendo que você jamais deve assistir os vídeos com o carro em movimento, além de ser uma infração de trânsito você está colocando vidas em risco com esta atitude. 1º opção: seria conversão explicada neste tutorial com o tamanho de 854x480. 2º opção: Utilizando o navegador Mozilla Firefox você instala o SaveFrom.net Helper que é uma extensão deste navegador e permite que você baixe vídeos diretamente para o computador com a extensão MP4. Escolha a opção MP4 360 e os arquivos reproduzem normalmente no MyLink 2. 3º opção: Fazer a conversão pelo Format Factory com a seguinte formatação: Seguem alguns exemplos: Conversão de um vídeo e os tamanho que ele ficou: Conversão em 854x480 - 26,5 MB (27.890.605 bytes) Conversão em 480x360 - 11,6 MB (12.170.720 bytes) Conversão em 854x480 - 30,2 MB (31.736.464 bytes) Conversão em 480x360 - 13,1 MB (13.836.088 bytes) Opções de conversões de vídeo para colocar em um cartão de 8Gb:1º Opção: 854x480 você coloca 300 vídeos em um cartão de 8Gb.2º Opção: 480x360 você coloca 690 vídeos em um cartão de 8Gb. Tamanhos de vídeos convertidos:1º Opção: Conversão em 854x480 - 132 MB (138.808.656 bytes)2º Opção: Baixado pelo SaveFrom.net - 102 MB (107.084.906 bytes)3º Opção: Convertido pelo Format Factory - 66,5 MB (69.764.197 bytes) Os arquivos baixados em 480x360 tem uma boa qualidade no MyLink 2 e o seu tamanho chega a ficar pela metade do tamanho do convertido em 854x480. Editado Abril 15, 2019 por Ezequielx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Eu não sei qual a resolução máxima do ML2, mas uso esta configuração do vídeo abaixo, desde quando tinha meu Onix com ML1, e funciona perfeitamente no Cruze ML2. Como baixar Videos para MyLink https://www.youtube.com/watch?v=7ODExumynuM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequielx Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 23 horas atrás, Ezequielx disse: Fiz os testes e encontrei 3 formas de conversão dos vídeos para o MyLink 2.Obs. Recomendo que você jamais deve assistir os vídeos com o carro em movimento, além de ser uma infração de trânsito você está colocando vidas em risco com esta atitude. 1º opção: seria conversão explicada neste tutorial com o tamanho de 854x480. 2º opção: Utilizando o navegador Mozilla Firefox você instala o SaveFrom.net Helper que é uma extensão deste navegador e permite que você baixe vídeos diretamente para o computador com a extensão MP4. Escolha a opção MP4 360 e os arquivos reproduzem normalmente no MyLink 2. 3º opção: Fazer a conversão pelo Format Factory com a seguinte formatação: Seguem alguns exemplos: Conversão de um vídeo e os tamanho que ele ficou: Conversão em 854x480 - 26,5 MB (27.890.605 bytes) Conversão em 480x360 - 11,6 MB (12.170.720 bytes) Conversão em 854x480 - 30,2 MB (31.736.464 bytes) Conversão em 480x360 - 13,1 MB (13.836.088 bytes) Opções de conversões de vídeo para colocar em um cartão de 8Gb:1º Opção: 854x480 você coloca 300 vídeos em um cartão de 8Gb.2º Opção: 480x360 você coloca 690 vídeos em um cartão de 8Gb. Tamanhos de vídeos convertidos:1º Opção: Conversão em 854x480 - 132 MB (138.808.656 bytes)2º Opção: Baixado pelo SaveFrom.net - 102 MB (107.084.906 bytes)3º Opção: Convertido pelo Format Factory - 66,5 MB (69.764.197 bytes) Os arquivos baixados em 480x360 tem uma boa qualidade no MyLink 2 e o seu tamanho chega a ficar pela metade do tamanho do convertido em 854x480. Hoje fiz a conversão de um arquivo em dois tamanhos, ficaram desta forma: Opção 01 - Conversão em 854x480 - O arquivo ficou com o tamanho de 526 MB Opção 03 - Convertido pelo Format Factory em 480X360 - O arquivo ficou com o tamanho de 148 MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerjr Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Em 16/04/2019 at 08:52, Mano disse: Eu não sei qual a resolução máxima do ML2, mas uso esta configuração do vídeo abaixo, desde quando tinha meu Onix com ML1, e funciona perfeitamente no Cruze ML2. Como baixar Videos para MyLink https://www.youtube.com/watch?v=7ODExumynuM Estranho. Tirei o hd do onix mylink 1 e coloque no mylink 2 cruze e nem reconheceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados