Posts Recomendados

Postado

Sim ! Vc assiste o vídeo no YouTube do amigo Douglas canal mega dicas automotivas e lá te passa todo o tutorial e BIZUS para obter o resultado positivo! particularmente fiz e o carro ficou muito melhor nota 10 pena que é momentâneo! Vlw fuiiii

Postado

O correto é via scanner mesmo, em uma boa mecânica. Não precisa ser na concessionária.

Mas retirando a bateria por algum tempo também funciona, mas você perde a programação de radio, vidros e sei lá mais o que...

Mas por que você quer fazer isso? a menos que seja após a revisão, não faz sentido. Na pratica você acaba apagando os parâmetros auto adaptativos do carro. Logo ele irá se adaptar novamente. Caso vc esteja com o corpo de borboleta sujo, velas e/ou cabos ruins talvez o carro nem ligue, até você colocar em ordem novamente.

Postado

Andei fazendo uns testes com evaporador de gasolina , várias... variáveis eu fiz: até colocar um difusor de GNV , entrada pela tomada abaixo da borboleta, entrada pela linha de partida a frio  retirei as mangueiras de vapor de oleo  da admissão igual stock carr etc mas o carro não ficou com marcas de economias boas ou q pelo menos eu esperava, consumo minimo 9 km/litro  cidade com transito engarrafado,( maxima economia conseguida 14 km/l com etanol, numa viagem de 400 km, carro com duas pessoas e bagagem, ar ligado) PRISMA LT 1.0  DEZEMBRO/2015. ATUALMENTE 8540 KM RODADOS.

Continuo com os testes, agora gostaria de resetar a central pra ele esquecer dos testes passados.e instalar de vez a melhor configuração que encontrei em definitivo. como ja ta perto da revisão de 10000 devo resetar na ccs mesmo.

• 7 anos depois...
Postado

Alguém tem um tutorial de como retirar o módulo de som do carro de onde ele está, pois o meu não está tocando as portas traseiras e a porta do motorista, já fiz o teste dos falantes em outro carro e como são novos não estão queimados, então o defeito está no módulo, e como sou eletrônico eu mesmo prefiro fazer o reparo, mais não sei como retirar ele só lugar.