Ygor Pelicer Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 Olá, Tenho um Onix 2013 LTZ, quando ultrapasso a velocidade de 100km/h e abro o vidro do motorista ou principalmente o passageiro dianteiro meu carro começa a fazer um barulho tremendo a traseira, o tampão, o banco traseiro e a porta do motorista, como se foce uma pancada repetitiva de ar ou se estivesse muito desbalanceado, fui em vário lugares e ninguém encontrou nada, o mecânico e a loja falaram até que era problema normal do carro devido ao seu formato Hat, alguém sabe o que poderia ser? (nota: com os vidros fechado o problema para) Citar
Boeing2016 Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 Todos os carros fazem isto, dependendo das condições do vento. O ONIX é muito bem projetado, pode ficar tranquilo. 11 anos de mercado. Citar
Wyl Boor Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 Em 01/08/2016 at 16:11, Ygor Pelicer disse: Olá, Tenho um Onix 2013 LTZ, quando ultrapasso a velocidade de 100km/h e abro o vidro do motorista ou principalmente o passageiro dianteiro meu carro começa a fazer um barulho tremendo a traseira, o tampão, o banco traseiro e a porta do motorista, como se foce uma pancada repetitiva de ar ou se estivesse muito desbalanceado, fui em vário lugares e ninguém encontrou nada, o mecânico e a loja falaram até que era problema normal do carro devido ao seu formato Hat, alguém sabe o que poderia ser? (nota: com os vidros fechado o problema para) Boa tarde Ygor Os dianteiros não me incomodam, porém quando estou com os 04 abertos (02 traseiros) acima de 60 incomodam muito, sendo obrigado a fechá-los. De resto, só alegria Citar
Posts Recomendados