Ygor Pelicer

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ygor Pelicer postou

  1. Tenho esse mesmo problema, quando ultrapasso os 110km/h e abro um dos vidros dianteiros, fica parecendo um Helicóptero treme até a porta do motorista, me falaram que diminui se eu instalar o outro aérofólio traseiro ou aquelas abas nos vidros. Alguém fez isso?
  2. Esse problema é parecido com o meu. Quando ultrapasso 110km/h e abro um dos vidros dianteiros, meu Onix (LTZ 1.4 2013) começa a fazer um barulho (flop, flop, flop) e a balançar o tampão e banco traseiro e a porta do motorista no ritmo do som. Levai no mecânico e lugares de balanceamento e nada. Será que alguém sabe o que pode ser? Será que devo levar numa CSS?
  3. Olá, Tenho um Onix 2013 LTZ, quando ultrapasso a velocidade de 100km/h e abro o vidro do motorista ou principalmente o passageiro dianteiro meu carro começa a fazer um barulho tremendo a traseira, o tampão, o banco traseiro e a porta do motorista, como se foce uma pancada repetitiva de ar ou se estivesse muito desbalanceado, fui em vário lugares e ninguém encontrou nada, o mecânico e a loja falaram até que era problema normal do carro devido ao seu formato Hat, alguém sabe o que poderia ser? (nota: com os vidros fechado o problema para)