Andrei Kieling Postado Julho 4, 2016 Postado Julho 4, 2016 Boa tarde pessoal! Tenho um Onix Effect Branco 15/15, e gostaria de saber se alguém teve problemas de erro no painel ao trocar as lampadas originais de fábrica pelas Lampadas Philips Blue ou Diamond Vision! Quero trocar essa semana, mas to meio "assim" pois tenho medo de dar erro e gerar algum problema pro carro! Aqui (Candelária/RS) ta na média de 250 reais o kit (Lampadas H4, leds para a "sinaleira", e os faróis de milha) Assim que eu trocar, mando fotos!! Valeu ai, e boa semana a todos! Citar
igormp9 Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 Coloquei hoje: H4 Xtreme Vision e H27 Alper 4200k. Sem erros. Citar
Trend Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 Boa tarde. Cara só uma dica que a Philips não produz mais essa Diamond Vision. Ja pesquisei bastante e não tem original, então cuidado. Att Citar
rafaelmb Postado Julho 11, 2016 Postado Julho 11, 2016 Essas super brancas tipo blue vision não iluminam muito conforme muitos dizem, é só efeito estético, é sempre bom pensar e pesquisar. H4 eu só trocaria por osram nightbreaker ou essa extreme vision da philips Citar
SERGIO NODA Postado Julho 11, 2016 Postado Julho 11, 2016 Em 08/07/2016 at 14:43, igormp9 disse: Coloquei hoje: H4 Xtreme Vision e H27 Alper 4200k. Sem erros. E ai gostou do resultados? No meu tbm estão desse jeito. Gostei bastante. Citar
igormp9 Postado Julho 12, 2016 Postado Julho 12, 2016 1 hora atrás, SERGIO NODA disse: E ai gostou do resultados? No meu tbm estão desse jeito. Gostei bastante. Fala Sérgio, td blz? Rapaz, o farol ficou muuuuuuito bom!!! Só que acho que ficou meio desregulado, pq deram muita luz alta em mim rs.. vc notou algo nesse sentido? Já o de neblina não percebi muita diferença comparado à original...parece que é o próprio desenho de fábrica do bocal que não ajuda. Citar
SERGIO NODA Postado Julho 12, 2016 Postado Julho 12, 2016 9 horas atrás, igormp9 disse: Fala Sérgio, td blz? Rapaz, o farol ficou muuuuuuito bom!!! Só que acho que ficou meio desregulado, pq deram muita luz alta em mim rs.. vc notou algo nesse sentido? Já o de neblina não percebi muita diferença comparado à original...parece que é o próprio desenho de fábrica do bocal que não ajuda. Pode ser que de uma pequena diferença na regulagem quando se troca as lampadas. Pelo fato de te derem farol alto é porque o farol clareia mais. O ideal é vc colocar proximo uma parede e abaixar um pouco o facho. Vc abrindo o capo perto do farol na parte de cima tem peça branca para regular. É só rodar com a mão ou chave de fenda. Neblina na cidade não tem muita função. Nos neblinas não sei como ficava no original.É que mandei instalar os milhas já com as lampadas da alper. Citar
Andrei Kieling Postado Julho 26, 2016 Autor Postado Julho 26, 2016 Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!! 2 Citar
Alex leko Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Em 25/07/2016 at 22:19, Andrei Kieling disse: Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!! no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27 no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27 Citar
Marco antonio07 Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Em 15 de setembro de 2016 at 15:48, Alex leko disse: no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27 no farol de neblina vc colocou qual lampada e modelo? H7 ou H27 Show de bola heim amigo, mais ela e bem branca ou tem algum toque de amarelo? Em 25 de julho de 2016 at 22:19, Andrei Kieling disse: Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!! Show de bola heim amigo, mais ela e bem branca ou tem algum toque de amarelo? Citar
pedrovsa Postado Janeiro 6, 2017 Postado Janeiro 6, 2017 Em 25/07/2016 at 22:19, Andrei Kieling disse: Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!! Olá amigo, Vc colocou Philips mesmo nos faroletes ou usou outra marca? Não é muito fácil de achar essas H27.... Valeu!! Citar
Andrei Kieling Postado Janeiro 6, 2017 Autor Postado Janeiro 6, 2017 23 minutos atrás, pedrovsa disse: Olá amigo, Vc colocou Philips mesmo nos faroletes ou usou outra marca? Não é muito fácil de achar essas H27.... Valeu!! Olá Como eu moro em cidade pequena, algumas lojas compras as coisas e demoram a sair. Esse foi meu caso, revirei vários lugares e até internet pra achar as lampadas h27 da Philips e acabei que achei aqui mesmo. Mas pelo que eu vi não existem mais nas versões brancas, somente as normais. Ajudei um amigo a procurar também, e não encontramos, então ele comprou as H27 da Tech One de 8500k. Não deu erro no painel e são muito boas pelo que vi. Foi em média 120 reais o par! Citar
Qsmxx Postado Janeiro 11, 2017 Postado Janeiro 11, 2017 Boa Tarde Galera , Aconteceu esse erro cmg e não sei oque fazer . alguem pode me dar um help Citar
Posts Recomendados