Flávia Cristina Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Pessoal boa noite. Tenho um iphone 6S e não consigo visualizar os nomes da agenda no my link, quando faço as ligações e recebo. Só aparece o numero dos telefones, mas os nomes não aparecem. o que faço para corrigir isso???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoprado Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Pessoal boa noite. Tenho um iphone 6S e não consigo visualizar os nomes da agenda no my link, quando faço as ligações e recebo. Só aparece o numero dos telefones, mas os nomes não aparecem. o que faço para corrigir isso???? Estou com o mesmo problema Só atendo pq os principais sei o número de cabeça. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonino Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Também tenho iPhone e só aparece os números, gostaria que aparecesse os nomes quando recebo uma chamada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Este mesmo problema , apresentou agora no novo Onix, e tenho o sistema android, acabo de deixar o mylink na CC e o prazo de retorno do fabricante é de até 15 dias, ou seja sem som , telefone e tv. No primeiro modelo nao tive problema nenhum, agora no mais novo ja deu pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados