Fernando Edelson Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 Bom dia a todos. Tenho um pote da cera Meguiar's nxt 2.0 em casa, porém a data de validade não está visível, era um adesivo de papel. Uso ela há pelo menos dois anos, e como rende muito, estou preocupado em usar ela vencida e dar problema, pois não sei quanto tempo estava na prateleira antes de ser vendida. Esse tipo de cera com base artificial tem validade fora do país ou é só aqui porque a legislação brasileira exige? Citar
pabloalcs Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 Amigo, já tive essa cera, e por acaso é ótima. Em relação ao seu questionamento, observei que esses produtos americanos não possuem validade descrita no rótulo. Comprei na última viagem a Orlando/Miami as duas ceras abaixo e as mesmas não possuem prazo de validade. Então creio que com um armazenamento adequado, as ceras podem ter sua utilização prolongada. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Fernando Edelson Postado Maio 3, 2016 Autor Postado Maio 3, 2016 Sempre guardei ela em local seco e de temperatura controlada... vou testar em uma área não visível, mas essa notícia me deixou animado!!! obrigado!!! Citar
Posts Recomendados