gabrielcova Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Amigos comprei esse carro mas não fui orientado como usar seu câmbio ei que tem um botão não sei para que marcha ele deve ser apertado D? Todas? N, P? Como faz para parar o carro ouvi dizer que o processo é 1-com o carro ligado pisar no freio parar e ainda com o pé no freio colocar no N apertando o botão? 2- puxar o freio de mão 3- soltar o freio e colocar no Parking. Antes de colocar no Parking pisa no freio de novo? Mais dúvidas vamos lá......... Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk Citar
Rodrigoceaus Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Agora, gabrielcova disse: Amigos comprei esse carro mas não fui orientado como usar seu câmbio ei que tem um botão não sei para que marcha ele deve ser apertado D? Todas? N, P? Como faz para parar o carro ouvi dizer que o processo é 1-com o carro ligado pisar no freio parar e ainda com o pé no freio colocar no N apertando o botão? 2- puxar o freio de mão 3- soltar o freio e colocar no Parking. Antes de colocar no Parking pisa no freio de novo? Mais dúvidas vamos lá......... Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk Geralmente eu faço isso em locais inclinados, quando o lugar é plano eu coloco diretamente no P. Citar
SERGIO NODA Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 O ideal é fazer como vc já faz. Quando eu tinha civic automático,ao parar puxava o freio e colocava no N e tirava o pé do freio e pisava de novo para colocar no P. Assim evitava dar tranco porque o carro se movimentava um pouquinho.Já que o freio de mão não estava segurando muito. Isso ideal fazer em rampas e ladeiras. No plano pode colocar direto no P e puxar o freio. Citar
lopesrael Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Tenho um 2015 e paro o carro totalmente ainda com.o pé no freio coloco no N é ainda com o pé no freio passo pro P. nao tem a nessecidade de de pisar solta e pisar de novo no freio. Si o carro tiver totalmente parado pode até pasar direto do D ou M para o P sem problemas . Estas orientações tive na consecionari do chefe da oficina Citar
Cristiancl Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Em 4/12/2016 at 18:30, gabrielcova disse: Amigos comprei esse carro mas não fui orientado como usar seu câmbio ei que tem um botão não sei para que marcha ele deve ser apertado D? Todas? N, P? Como faz para parar o carro ouvi dizer que o processo é 1-com o carro ligado pisar no freio parar e ainda com o pé no freio colocar no N apertando o botão? 2- puxar o freio de mão 3- soltar o freio e colocar no Parking. Antes de colocar no Parking pisa no freio de novo? Mais dúvidas vamos lá......... Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk Para parar momentaneamente (sinal demorado por exemplo) 1. Pare totalmente o carro pisando no freio 2. Coloque no neutro 3. Puxe o freio de mão 4. Solte pé do freio Para estacionar o carro e desligar 1. Pare totalmente o carro pisando no freio 2. Coloque no neutro 3. Puxe o freio de mão 4. Solte o pé do freio 5. Pise no freio novamente 6. Coloque no P O botão do cambio só precisa ser apertado pra mudar pra R ou pra P Citar
Posts Recomendados