Zumpano Postado Março 28, 2016 Postado Março 28, 2016 Meu prisma LT 1.4 está com 18mil km, porém está com um barulho que está me irritando. Toda vez que saio com o carro, ouço um barulho vindo do assoalho do lado do passageiro, um barulho como se fosse algo solto, um parafuso que rola por algo e para. Dai quando saio, acelero e o mesmo barulho retorna. Será que pode ser o catalisador que tem algo solto? Também tenho notado um "ronco". Até parece que o escapamento está furado. Citar
adriano goro Postado Março 28, 2016 Postado Março 28, 2016 amigo isso está com cara suporte do motor , quando força motor na saida arrancadas ou pula lombada o meu fazia isso barulho , depois de tanto procurar indas e volta na css , a mesma estava achando que era carroceria do carro, depois descobriu que era suporte do motor , a garantia não cobre , mas analisando o suporte ele está integro sem rachaduras Passei um pouco de de splay grafite no suporte do motor acabou o barulho já faz 6 meses . abraços Citar
Posts Recomendados