rafahaga Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Boa tarde! Ganhei um Kit de farol de milha, porem estou com dúvidas para a instalação do mesmo. Vi que não segue igual ao do Kit original já postado aqui. Gostaria de saber se alguém já instalou esse Kit no onix. As minhas dúvidas são, onde interligo o cabo AZUL pós chave, e VERMELHO no positivo da bateria. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F1Lewis Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Amigão sugiro levar no eletricista ! Mais confiável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Em 16/03/2016 at 13:58, rafahaga disse: Boa tarde! Ganhei um Kit de farol de milha, porem estou com dúvidas para a instalação do mesmo. Vi que não segue igual ao do Kit original já postado aqui. Gostaria de saber se alguém já instalou esse Kit no onix. As minhas dúvidas são, onde interligo o cabo AZUL pós chave, e VERMELHO no positivo da bateria. Obrigado! Vc já fez a instalação?Deu certo ou teve que levar na css. Estou querendo comprar o kit original. Acho que terei que fazer a instalação na css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Arroxelas Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Pessoal o valor passado do Kit Original de Milha é 700 reais na concessionária em que comprei meu Onix. Mas se instalar o o que vende no ML perde a garantia da parte elétrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsaid Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 conseguiu instalar ? comprei um kit na tuning parts estou esperando chegar ,estou com duvidas tb !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SinKaTcHu Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 On 3/16/2016 at 1:58 PM, rafahaga said: Boa tarde! Ganhei um Kit de farol de milha, porem estou com dúvidas para a instalação do mesmo. Vi que não segue igual ao do Kit original já postado aqui. Gostaria de saber se alguém já instalou esse Kit no onix. As minhas dúvidas são, onde interligo o cabo AZUL pós chave, e VERMELHO no positivo da bateria. Obrigado! Eu instalei no meu, ta funcionando de buenas. =D Quebrei o cranio, mas deu certo. Se tiver dúvida estou aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsaid Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 o fio azul e ligado no fio verde com violeta no conector preto pino 21 q fica localizado no modulo de conforto debaixo do volante próximo aos pedais tb eu ligo o positivo e negativo aonde na bateria diretamente ? Essa e a minha duvida ja passei a fiaçao cortei o parachoque instalei os faróis porem nao acendeu mais , antes de fazer todo esse procedimento fiz o teste simulando a instalação da parte elétrica esta acendendo as lâmpadas Em 18/10/2016 at 12:29, SinKaTcHu disse: Eu instalei no meu, ta funcionando de buenas. =D Quebrei o cranio, mas deu certo. Se tiver dúvida estou aqui. Poderia me ajudar na parte de elétrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SinKaTcHu Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Se ligar direto na bateria vai funcionar tb, mas você corre o risco de esquecer ligado e de descarregar a bateria tb. O certo é achar o pós chave, no meu caso, acabei usando o pós chave do rádio mesmo, preguiça de ficar procurando [emoji12] Sent from my SM-G925I using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony macedo Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Tem um pós chave na caixa de fusível interna. O encaixe já é igual do milha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamwil20 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 18/10/2016 at 12:29, SinKaTcHu disse: Eu instalei no meu, ta funcionando de buenas. =D Quebrei o cranio, mas deu certo. Se tiver dúvida estou aqui. ola amigo pode me ajudar com a instalacao desse kit ola amigo pode me ajudar com a instalacao desse kit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SinKaTcHu Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Oe, digas =] Sent from my SM-G925I using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleu cleu Postado Dezembro 3, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Bom dia. Todos comprei o meu instalei tudo ok só que no chicote vem 2 fios um pra ligar no negativo da bateria outro fio marrom pr liga na caixa do fusível só que tô na dúvida meu modelo e o 2016 segundo uns e só ligar e depois levar na CCS pra abilitar o painel pois eles falao que já vem reler não précisa de comprimentos Alguém pode confirmar isso caso já féz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Fala galera!! Uma duvida, espero que me respondam. Se trocar as lâmpadas de 27w dos faróis de neblina por umas de 50w terá algum problema? Não Tem risco de super aquecer os faróis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfernandolfs Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Bom dia Galera! Fiz a compra de um kit no ML e veio essa imagem como instalação também. Será que se adicionar vai cortar alguma fiação? Vai ter problema com garantia? Se sim irie devolver meu produto.. Comprei porque quero colocar xenon nos milhas. Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Em 14/12/2016 at 12:55, kaique disse: Fala galera!! Uma duvida, espero que me respondam. Se trocar as lâmpadas de 27w dos faróis de neblina por umas de 50w terá algum problema? Não Tem risco de super aquecer os faróis? Sim, além de sobrecarregar o sistema elétrico, corre o risco de derreter as neblinas, pois as mesmas não são projetadas para lâmpadas 55w. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon_hma Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Bom dia, Sei que o tópico é antigo, mas comprei o kit para instalar no meu onix 2015. Mas não consigo encontrar o pós chave na caixa de fusível. Alguém consegue me ajudar? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados