Guest ONIX LT Postado Março 2, 2016 Postado Março 2, 2016 PERCEBI QUE MEU ONIX TEM UM DESNIVELAMENTO ENTRE A PORTA E O CONSOLE DO PAINEL DE CO TROLE DIFERENTE DO LADO DO CARONA, ESTOU COM ESSE CARRO HÁ UM M~ES E SÓ AGORA PERCEBI TAL PROBLEMA, VOU APROVEITAR QUE O MESMO ENCONTRA-SE NA GARANTIA E VER ESSE TIPO DE COISA. ATT Citar
Marcelonasa Postado Março 6, 2016 Postado Março 6, 2016 Em 02/03/2016 at 23:53, ONIX LT disse: PERCEBI QUE MEU ONIX TEM UM DESNIVELAMENTO ENTRE A PORTA E O CONSOLE DO PAINEL DE CO TROLE DIFERENTE DO LADO DO CARONA, ESTOU COM ESSE CARRO HÁ UM M~ES E SÓ AGORA PERCEBI TAL PROBLEMA, VOU APROVEITAR QUE O MESMO ENCONTRA-SE NA GARANTIA E VER ESSE TIPO DE COISA. ATT tem como postar uma foto mostrando, pq ja vi alguns caso aqui o mesmo que o seu Citar
Guest ONIX LT Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 (editado) Em 06/03/2016 at 12:14, Marcelonasa disse: tem como postar uma foto mostrando, pq ja vi alguns caso aqui o mesmo que o seu OK, IREI TIRAR UMA FOTO HOJE E POSTAREI EM BREVE, VOU NA AGÊNCIA CHEVROLET QUE COMPREI OU EM OUTRA, POIS AINDA ESTÁ NA GARANTIA DE 3 ANOS, MEU ONIX É 2015/2016 E COMPREI 0 KM ! CHRISTIANO Em 08/03/2016 at 10:48, ONIX LT disse: OK, IREI TIRAR UMA FOTO HOJE E POSTAREI EM BREVE, VOU NA AGÊNCIA CHEVROLET QUE COMPREI OU EM OUTRA, POIS AINDA ESTÁ NA GARANTIA DE 3 ANOS, MEU ONIX É 2015/2016 E COMPREI 0 KM ! CHRISTIANO Editado Março 13, 2016 por ONIX LT Resposta ao Amigo Marcelonasa Citar
Marcelo José Alves Postado Abril 10, 2016 Postado Abril 10, 2016 Todo o Onix e prisma tem este desnivelamento, ficou um pouquinho feio, mas o espaçamento maior serve para a ejeção do airbag do passageiro. Foi a desculpa mais plausível para este errinho bobo da GM. Agora, Marcelo José Alves disse: Todo o Onix e prisma tem este desnivelamento, ficou um pouquinho feio, mas o espaçamento maior serve para a ejeção do airbag do passageiro. Foi a desculpa mais plausível para este errinho bobo da GM. se é que estamos falando do lado direito. Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Abril 11, 2016 Postado Abril 11, 2016 (editado) Em 10/04/2016 at 13:18, Marcelo José Alves disse: Todo o Onix e prisma tem este desnivelamento, ficou um pouquinho feio, mas o espaçamento maior serve para a ejeção do airbag do passageiro. Foi a desculpa mais plausível para este errinho bobo da GM. se é que estamos falando do lado direito. O desnível das fotos é do lado esquerdo. O meu também tem. Alguns mexem na porta para corrigir o desnível, no meu caso deixei como está pois a porta do motorista está alinhada com todos os pontos da carroceria, vincos, friso, distância entre a porta e a carroceria, retrovisor... Pediram para esperar a troca de oleo dos 5.000km ou revisao dos 10.000km caso não apareça algum problema na porta antes disso. Editado Abril 12, 2016 por ANDRÉ-RPSP correção Citar
Posts Recomendados