oliveirafrdo Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Alguém já instalou o kit original oferecido pela GM? Tenho interesse em saber como é a qualidade do audio e a posição dos tweeters no painel Par de Altofalantes 6 Dianteiros ou Traseiros 60 Watts Rms Polegadas Peças Genuínas GM Unitário Chevrolet Onix 2013 em diante Código: 52025503 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 2 horas atrás, oliveirafrdo disse: Alguém já instalou o kit original oferecido pela GM? Tenho interesse em saber como é a qualidade do audio e a posição dos tweeters no painel Par de Altofalantes 6 Dianteiros ou Traseiros 60 Watts Rms Polegadas Peças Genuínas GM Unitário Chevrolet Onix 2013 em diante Código: 52025503 Eu nem arriscaria... hahaha qual seria o valor disso ai ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não arriscaria nem sabendo o preço também... é 99,99% de certeza que não possui um bom custo beneficio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 Achei por 280 reais :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Na minha opinião, por esse preço eu pegaria um kit NAR 600-Cs1 ou Audiophonic ks6.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 2 horas atrás, Pedro_Garcia disse: Na minha opinião, por esse preço eu pegaria um kit NAR 600-Cs1 ou Audiophonic ks6.1 O NAR é uma boa, o kit da audiophonic não indico para ninguém, já tive, e não gostei. Tive problema 3x com o TW, foi pra assistência, mandavam um novo, e apresentava problema... joguei no lixo e comprei um hertz, tudo resolvido rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Oliveira curte muito a originalidade...e eu tb...mas se tratando de audio...a GM ta longe de ser recomendada...eu tb iria de NAR ..é so felicidade....qualidade e durabilidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pr_nor Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 O Nar toca bem na HU original Vendi vários para serem usados assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Eu tenho um kit deste parado em casa: Bravox CS60 BK Não tenho amplificador para tocar, será que o MyLink sozinho da conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Acabei instalando o kit da Bravox mesmo Editado Abril 4, 2016 por oliveirafrdo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoprado Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Tá funcionando bem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 3 horas atrás, yagoprado disse: Tá funcionando bem ? Perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcova Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 3 horas atrás, yagoprado disse: Tá funcionando bem ? Perfeitamente Ficou melhor parceiro? Tenho um kit igual ao seu..... Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 19 minutos atrás, gabrielcova disse: Ficou melhor parceiro? Tenho um kit igual ao seu..... Vale a pena? Sem comparação. Não tenho mais a sensação de alguém estar cantando junto aos meus pés. É só reparar, todos os carros melhores possuem o tweeter na coluna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcova Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 19 minutos atrás, gabrielcova disse: Ficou melhor parceiro? Tenho um kit igual ao seu..... Vale a pena? [emoji3] Sem comparação. Não tenho mais a sensação de alguém estar cantando junto aos meus pés. É só reparar, todos os carros melhores possuem o tweeter na coluna. Você colocou a Tweeter onde da pra tirar uma foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 3 minutos atrás, gabrielcova disse: Você colocou a Tweeter onde da pra tirar uma foto? A foto está postada aqui no tópico, logo acima deste post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcova Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 3 minutos atrás, gabrielcova disse: Você colocou a Tweeter onde da pra tirar uma foto? A foto está postada aqui no tópico, logo acima deste post Tu furou o carro tá doido! Rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Muito legal! acabei de comprar um par do Tweeter da Pioneer para colocar no meu carro Pra quem interessar esta R$79, com frete grátis no Mercado Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados