Juh2208 Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Estou com um ônix 2016 0 Km 1.0 há um pouco mais de uma semana e tenho percebido o seguinte: ao tirar o pé totalmente da embreagem, ela não solta livremente como deveria ser, mas sinto uma espécie de "click" quando estou quase retirando o pé para soltá-la. Além disso, sinto uma leve trepidação como se houvesse um pequeno motorzinho dentro da embreagem. Isso aconteceu com mais alguém ou é da própria embreagem? Será que é caso de eu levar na concessionária? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isnarde alves Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Tenho um prisma ltz com 29700km. Ao soltar a embreagem está fazendo um tex bastante alto vindo da caixa de cambio. Vou pedir pra verificar agora na revisao de 30 mil km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoOyamada Postado Agosto 1 Compartilhar Postado Agosto 1 Olá amigos, o meu está com esse problema, onix lt 2018/19 com 117 mil km... Acredito que isso vem do rolamento da embreagem... pq quando pisamos na embreagem, o barulho para (pelo menos no meu) Se alguem teve esse problema e ao trocar a embreagem e rolamento, e parar... e puder compartilhar a experiencia... Grande abraço.;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados