Posts Recomendados

Postado

Amigos, gostaria muito de saber com relação ao abastecimento de combustível do ONIX LT 1.0. Meu carro é 0 km e não sei se uso gasolina comum ou aditivada ou misturo meio a meio com álcool, tendo em vista que ele é Flex ! O que é mais recomendável para ter um desempenho e uma vida útil maior nesse meu maravilhoso carro?

Att;

Postado

Vc pode abastecer da forma que vc achar melhor.

No etanol o consumo é um pouco maior que com gasolina.

Mas o desempenho com etanol é bem melhor.

Só precisa ver o preço dos combustíveis para ver qual compensa mais.

Vc pega o valor da gasolina e multiplica por 0,70.

Se a resposta mostrada for menor que o valor do etanol na bomba compensa etanol.

Agora se a resposta for maior que na bomba use gasolina.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu costumo ficar intercalando, 2x gasolina 1x de álcool. Faço isso para não ter aquele barulho chato com se o motor estivesse trelando em marcha lenta. 

• Like 1
  • 5 meses depois...
Postado
Em 13/04/2016 at 16:03, fcojose disse:

Eu costumo ficar intercalando, 2x gasolina 1x de álcool. Faço isso para não ter aquele barulho chato com se o motor estivesse trelando em marcha lenta. 

o meu carro está fazendo um barulho bem chatinho na marcha lenta, tipo um hélice, só que bem baixinha hahaha. pode ser combustível? acabei de pegá-lo. ainda nem abasteci.