Guest ONIX LT Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 Amigos, gostaria muito de saber com relação ao abastecimento de combustível do ONIX LT 1.0. Meu carro é 0 km e não sei se uso gasolina comum ou aditivada ou misturo meio a meio com álcool, tendo em vista que ele é Flex ! O que é mais recomendável para ter um desempenho e uma vida útil maior nesse meu maravilhoso carro? Att; Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 Vc pode abastecer da forma que vc achar melhor. No etanol o consumo é um pouco maior que com gasolina. Mas o desempenho com etanol é bem melhor. Só precisa ver o preço dos combustíveis para ver qual compensa mais. Vc pega o valor da gasolina e multiplica por 0,70. Se a resposta mostrada for menor que o valor do etanol na bomba compensa etanol. Agora se a resposta for maior que na bomba use gasolina. Citar
Alexandro Dumke Maciel Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Costumo usar meio a meio alcool e gasolina, tenho visto um desempenho igual ao alcool puro e um rendimento igual ao da gasolina, mas não verifiquei com precisão . Citar
fcojose Postado Abril 13, 2016 Postado Abril 13, 2016 Eu costumo ficar intercalando, 2x gasolina 1x de álcool. Faço isso para não ter aquele barulho chato com se o motor estivesse trelando em marcha lenta. 1 Citar
nanibarbosa Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Em 13/04/2016 at 16:03, fcojose disse: Eu costumo ficar intercalando, 2x gasolina 1x de álcool. Faço isso para não ter aquele barulho chato com se o motor estivesse trelando em marcha lenta. o meu carro está fazendo um barulho bem chatinho na marcha lenta, tipo um hélice, só que bem baixinha hahaha. pode ser combustível? acabei de pegá-lo. ainda nem abasteci. Citar
Posts Recomendados