edercesarjpb Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Pessoal, meu Onix é 1.4 LT 2014/2015. Eu tinha o My Link, mas troquei por um DVD Pioneer com amplificadores. Acontece que todos os sons de aviso (sinaleira, cinto, faróis etc.) foram desligados, aparecendo os sinais apenas no painel. Alguém sabe como resolvo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Coloca o ML devolta. Ou testar um desses http://www.autopecasclube.com.br/Som-Automotivo/Interfaces/GM/interface-buzzer-chevrolet-cruze-cobalt-sonic-spin-onix-com-chicote-ativa-sinais-sonoros-04990n___352690-SIT.html E se funcionar deixe um retorno. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Tenta inverter os RCA no modulo, acontece que, somente o canal dianteiro emite o som, se foi invertido durante a troca de seu aparelho, pode ser que o som esteja para sair no canal traseiro, o qual não emite... o meu está com mylink, e aconteceu quando liguei os fios invertidos. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edercesarjpb Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Vou ver como faço, pessoal, e darei um retorno. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloFerraz Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 ola gostaria de saber se tem algum jeito de conseguir fazer volta os avisos sonoros, pois troquei o my link por um pioneer e todos os avisos soronos tipo seta, porta aberta, farol, pararam de fazer. tem alguma maneira de recuperar esses avisos sem usar o my link??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674047764-interface-buzzer-cruze-sonic-onix-cobalt-spin-montana-s10-_JM https://ventro.com.br/produto/interface-comando-som-volante-e-buzzer-beeps-chevrolet-gm_MLB710685008 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcomaioral Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 FALA, GALERA, TROQUEI MEU MYLINK QUE ESTAVA COM DEFEITO POR UMA NOVA CENTRAL MULTIMIDIA ANDROID. ELA É ÓTIMA, PERFEITA. ENTRETANTO O CARRO PERDEU OS AVISOS SONOROS COMO: SETA, PORTA ABERTA, SENSOR DE RÉ... APÓS MUITA PESQUISA DESCOBRI QUE CARROS QUE JÁ VEM COM MYLINK FAZEM ISSO PARA QUE VOCÊ CONTINUE SENDO ESCRAVO DO MYLINK. ENTRETANTO NÃO VI NADA A RESPEITO DE COMO CONSERTAR ISSO. SERÁ QUE TEM ALGUM MODO DE REATIVAR OS SONS? SERÁ QUE POSSO INSTALAR OS SONS À PARTE? POR FAVOR ME AJUDEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desorde Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 No LT 2013 (sem mylink) que tive e no atual JOY 2019 o som vem direto do painel .. talvez passando na autorizada e conversando com o mecânico ele ative a função no painel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados